Páginas

terça-feira, 6 de maio de 2014

GENERAL MOTORS DA VENEZUELA VAI FECHAR AS PORTAS. NICOLAS MADURO VAI COLOCAR CER DE 1500 PAIS DE FAMILIA NA RUA




Reclamações secretário do Sindicato dos Trabalhadores da fábrica de montagem da General Motors na Venezuela , Fidel Ampueda informou que, devido à falta de materiais , até esta sexta-feira, 9 , os  funcionários desenvolverão a montagem de veículos em Valência e Mariara plantas.

Na companhia apenas cerca de 120 pessoas estarão linha final é a área responsável por retocar pintar algumas unidades que estão no quintal , eles completaram seu trabalho será enviado para casa .

Ampueda explicou que peças de reposição e continuar trabalhando , mas a equipe foi dividida em dois grupos, cada equipe vai trabalhar uma semana a cada outro .

O líder sindical disse que na segunda-feira houve uma reunião com o empregador , onde foi informado da situação plaina e hoje (terça) anunciou que vai durar enquanto o chão paralisado.

No entanto, ele afirmou que a informação alça que possivelmente junho chegará alguns insumos para 600 unidades. Para essa quantidade de veículos não ativar todos os funcionários e do grupo selecionado vai durar no local até que ele se esgote.

Note-se que esta cessação fazer cinco montadoras privadas que tiveram de cessar as suas actividades para o atraso que mantém a Executiva Nacional na alocação de divisas. Entre essas empresas são: Toyota, Iveco , Ford Motors e Chrysler. Atualmente, existem apenas produzindo três empresas privadas ( Mitsubishi , Mack Truck e ônibus ENCAVA ) .

90% dos trabalhadores domésticos

Cristian Pereira, presidente dos Estados Federação da Indústria Automotiva , Autopeças e afins , informou que das onze mil funcionários permanentes que têm fábricas de montagem , 90% foram mandados para casa .

Ele disse que o setor tem feito as letras do governo enviados e fizeram público para tentar chegar ao Executivo , mas, infelizmente, as reuniões não teria sido possível.

Pereira disse na semana passada , foi relatado que ele estava indo para pagar 30% da troca de dívida , mas até agora não se concretizou , uma situação que preocupa os funcionários das empresas, porque, se isso não é verdade , dificilmente um reativação de indústrias. "Os empregadores estão preocupados com câmbio, taxas governamentais para veículos e nos postos de trabalho. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.