Páginas

terça-feira, 27 de maio de 2014

GN disuelve manifestación de golpistas del 92 y detiene a su abogado Pasadas las 7 de la noche la Guardia Nacional dispersó, a punta de gas lacrimógeno y perdigones, la concentración que los alzados mantenían en las inmediaciones de la sede de Gobierno y reabrió el tráfico vehicular por la avenida Urdaneta


EXCLUSIVO 
DIRETO DE  MIRAFLORES 
MADURO  MANDA PRENDER  TODOS  OS ENVOLVIDOS


Por  volta  das  22.30 hs, horário  de CARACAS NICOLAS  MADURO da  ordens  para  cortar  toda  enegia  elétrica  ao  redor  do PALACIO MIRAFLORES, para  que  ninguem  transmitissem  o que e stava  por acontecer, a  GNB,  com mais  de tres  mil homens e  fortemente armados  entraram e começaram a prender  todos  que estavam envolvidos,tem  mais de 1.500  soldados  presos  entre  eles  o alto  comando, e  mais  230  feridos entre  50  mortos (  fuzilados a queima  roupa)  a  cituação  continua  critica  em CARACAS.


O Tenente de uma fragata (r) e o advogado Américo Gutiérrez, que representa os oficiais e as tropas que participaram da asonadas militar em 1992 na batalha jurídica que mantêm que concedeu-lhes os benefícios que lhes prometeram o falecido Hugo Chávez, foi preso na noite de hoje nas imediações do Palácio de Miraflores, por membros da inteligência militar.



Então um dos combatentes, que disse que garantiu-lhe: "Ele me ligou e me disse que eles estavam sendo detidos".


Por sua parte, Tenente da fragata (r) Abilio Carrasquel disse 07 passado, as tropas da guarda nacional localizadas fora da sede do governo dispersa-los pela força. "O advogado estava falando com um general enviado pelo Ministério da defesa, e de repente este cavalheiro disse que ele não ia continuar a falar, retirou-se e a guarda começou a empurrar-nos e nos atirar gás e atirou de novo."


Carrasquel não poderia confirmar a captura de Gutierrez, mas sim que NG tropas estavam indo após os manifestantes que usava seus uniformes de campanha.

Atualmente, o tráfego da Avenida Urdaneta é completamente claro.

Durante meses os exuniformados que participaram das revoltas que Chavez levou em 1992 manifestam-se para exigir o cumprimento do Decreto que ele emitiu em 2012, ordenando sua reintegração às forças armadas e especialmente para o seu sistema de segurança social. No entanto, o decreto expirou em fevereiro e apenas cerca de 1.500 de mais de 3.000 envolvidos foram beneficiadas.


Entre aqueles que sim foram promovidos na classificação e são aposentadoria premiada incluem o Presidente da Assembleia Nacional, deputado Diosdado Cabello; o ministro de energia elétrica, Jesse Chacon; e mesmo o antigo governador de Aragua, Rafael Isea, que está nos Estados Unidos.

"O presidente Nicolas Maduro ordenou que nosso problema foi resolvido, não que nos lançou bombas", queixou-se Carrasquel.


Este incidente vem semanas depois da câmara constitucional do Supremo Tribunal de Justiça emitiu uma decisão que proíbe manifestações pacíficas espontâneas e autoriza a força pública para dispersar qualquer concentração que não é autorizada.

O Presidente da República, Nicolas Maduro, anunciou que ele irá desvendar um plano "comprar militar e criar o caos no país", liderada por um político que tem uma posição de adjunto e negócios multimilionária ligada à Miami.

"Eu vou trazer uma investigação científica, adaptados à lei para torná-lo olhar como os políticos os reincidentes do golpe, com acusações de deputados, bem como vários milhões de dólares, estreitamente ligada aos empresários de Miami são intrigantes e tentar comprar membros das forças armadas," disse o Presidente, durante a transmissão do comando da aviação militar Bolivariano.

Ele disse que pretendem recrutar militares "para novas aventuras". Ele ressaltou que tem informações suficientes para especificar "onde eles se conheceram, quando e quem são".

"Eles estavam se preparando para atacar objetivos institucionais interna e gerar um caos geral no país. Eles têm de pagar à justiça. Fizeram-no perder a corrida para um grupo de oficiais. "Tudo o que no fim foi revelado graças a grande moral da grande maioria das forças armadas, advertiu sobre o tempo", disse.

O plano procurava preencher a violência do país "olhar morto, mataram policiais, oficiais, jovens da polícia nacional, até mesmo para procurar a indignação da GNB e converter uma rachadura no caos nacional", disse.

Ele disse que o país tem resistido, porque é feito com novos valores que "vêm e são semeados no terreno fértil do povo venezuelano".

Ele afirmou que naquele dia, dizendo a verdade vai dizer: "Ripe o ditador, que acusa o tal deputado que defende aqueles que são enredados em isso?" ele perguntou, no momento em que ratificou que "haverá justiça com este plano malicioso. Chega de imperialistas golpes Ya basta! "."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.