Páginas

terça-feira, 13 de maio de 2014

GNB RECIBE ÓRDENES PARA QUEMAR LA PRODUCCIÓN DE MEDICAMENTOS DE LÍNEA EN VENEZUELA


Falhas no fornecimento de drogas é mantida em torno de 50%, diz o Presidente da Federação da farmacêutica Venezolana (Fefarven), Freddy Ceballos, quem é responsável para o estado de não ter dado soluções para este problema que ainda aguda.

Advertiu o líder sindical que o problema está percebendo isso em todos os seus intensidade usuários, observando que o estado maior da saúde perdeu credibilidade para não dar respostas concretas para a situação, que tenham sido devidamente informadas, recomendando-se como uma fórmula para ajudar na solução deste problema, acelere a nacionalização dos produtos nos portos do país.

Neste sentido, explicou "Temos falhas em todos os sectores, que tem a ver com antibióticos, com a tensão, com queimaduras, fica do Atamel mais barato que é o paracetamol, ibuprofeno é o analgésico do povo não são capazes, não Alka-Seltzer, não VicVaporud e isso levou aos farmacêuticos têm que controlar a dispensação".

O Presidente da Fefarven localizado para as autoridades a instalar um Comitê de crise, na qual participam os principais actores do sector, tanto no sector privado como do sector público, com o objectivo de resolver a situação das drogas no país.


RECEBMOS  VÁRIAS  DENUNCIAS  DE  OS  LABORATÓRIOS FORAM  DESATIVADOS  NA VENEZUELA,  ALGUNS  A  GUARDA  NACIONAL  BOLIVARIANA  QUEIMOU  TONELADAS DE  MEDICAMENTOS,  CAUSANDO ASSIM UMA  CRISE  NA  SAÚDE E  UM GENOCIDIO  TOTAL  PARA  OS  DOENTES  GRAVES CRÔNICOS. OUTROS  LABORATÓRIOS  FORAM  FECHADOS, E POR  ISSO  TODA  A LINHA DE PRODUÇÃO  ESTÃO  PARALIZADAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.