Páginas

sábado, 10 de maio de 2014

JOHN MCCAIN MANDA UM RECADO AO NICOLAS MADURO E SEUS ASSASSINOS VAMOS PEGAR VOCES!


SENHOR RENATO SANTOS
PARABENIZAMOS O SEU TRABALHO
centralgazeta@ig.com.br
PUBLIQUE ESSA INFORMAÇÃO O MAIS RÁPIDO POSSIVEL
OBRIGADO!
SENADOR REPUBLICANO do Arizona, John McCain


As informações sobre a suposta violação das liberdades na Venezuela, aumentou a pressão da ala militar republicana na casa branca para ajudar mais adversários rebelde venezuelanos para derrubar o governo do Presidente Maduro, apesar da grande quantidade de dinheiro para o Pentágono através de suas agências como a CIA, IRIS e NED, passaram-se para apoiar as organizações dos direitos humanos e a favor da democracia e da liberdade Parece que estes depósitos de dinheiro não foram suficientes e mais recursos são necessários e a oportunidade parece ser agora. Este atual militares americanos complexo militar-Industrial insiste que você está usando a mesma estratégia que foi implementada na Líbia ou na Síria.

O senador republicano do Arizona, John McCain, declarou que os Estados Unidos.UU. para enviar as tropas imediatamente para a Venezuela através da mobilização de uma frota de navios para a região e acredita que ele deve convencer um grupo de aliados de países da América Latina, como Colômbia, Peru e Chile para um militar forçar pronto em termos operacionais para evitar maduros destruir os direitos e interesses dos EUA em jogo na região hemisférica. Na sua opinião, é hora de acabar com esta irritante em pedra de sapato e outros na América Latina e não para tolerar este tipo de regimes populistas, nunca mais, mais.

Você deve estar preparado com uma força militar para entrar e fornecer paz na Venezuela e, acima de tudo, garantir e protege o fluxo de petróleo para os EUA, tendo o cuidado dos recursos estratégicos e garantir nossos interesses globais, McCain disse em uma entrevista com a rede NBC.

Também gostaria de acrescentar que, uma vez feita a intervenção militar há líder totalmente equipado e preparado democratas com a aprovação de nós dispostos a assumir a liderança neste país, disposto a dar-lhes a sua liberdade e uma mudança no modelo.

Secretário de Estado John Kerry afirmou que Estados Unidos foi "profundamente preocupado" com o "aumentar as tensões na Venezuela e afirmou que era" particularmente alarmado por relatórios que o governo prendeu vários manifestantes rebeldes pacíficos. " Ele também disse que seu país se juntou a ONU, a OEA e a União Europeia para condenar o governo de Maduro nos prejudicar interesses.

O porta-voz do departamento de estado, Jen Psaki, explicou que os Estados Unidos está considerando radicais ações tomadas contra a situação que o país sul-americano.

Por seu lado, o governo de Maduro acusa os rebeldes da oposição de recorrer às estratégias de terrorismo e guerra psicológica e ser financiado por grupos terroristas da CIA e do Pentágono em si e não hesita em mercenários da ALQAEDA já estão aconselhando os rebeldes e refere-se ao ataque e fogo do metrô de Caracas este 17 de fevereiro de 2014 Eu inhabilito a estação de metro de serviço na capital, bem como a queima de ônibus pelos adversários de rebelde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.