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terça-feira, 20 de maio de 2014

JORNAL EL PAIS DENUNCIA E A GAZETA CENTRAL PÚBLICA SETOR IMOBILIARIO ESTÃO E SCRAVIZANDO POR MISERÁVEIS 18 DOLARES POR DIA AS NOSSAS CRIANÇAS EM SÃO PAULO, É JUSTO A COPA AQUI NÃO!


Sorrisos de papelão homem muito satisfeitos anunciar apartamentos de um e dois quartos. Por trás do homem (branco) (negro) é jovem e tem olhos graves. A imagem de um anúncio de criança é executada como pólvora pelas redes sociais no Brasil e, em um país que enfrenta diariamente para o dilema do racismo e da desigualdade, é um paradoxo tão perfeito que parece falso. Mas o autor, César Hernandes, garante que teve lugar este sábado no Brooklyn, um bairro de São Paulo de alta classe.

Anúncio de homens, mulheres anúncio crianças ad e anciãos anúncio cidades assim tendem a ganhar cerca de 40 reais (cerca de 18 dólares) por dia para suportar oito ou nove horas de calor, frio e poluição em ruas movimentadas de São Paulo. Muitos dizem sem contrato ou seguro. Hall fontes consultadas por EL PAIS dizem que é uma prática ilegal. Mas as empresas (construção e imobiliário, geralmente) estiver usando massa para ele desde que, em 2012, são Paulo limitado rua publicidade com base em sua lei cidade limpa.


O anúncio de homens BKO propriedade não é mais usado porque ele considera a prática "desumano", diz Daniela Khzouz, departamento de marketing. "Nós descobrimos que nós costumávamos pagar uma quantia para a agência de promoção e que isso deu um décimo para estas pessoas (...)" Trabalhando com sol, chuva, frio, sem ir até ao banheiro, sem comida", tem. Então começou a campanha para o bem da seta masculina em 2013. Usuários de Internet poderiam marcar no mapa onde ele tinha visto alguém fazer este tipo de trabalho. Eles, em colaboração com uma ONG, oferecida-lhes manicure cursos, administração... E quantos mais entradas, mais fundos doaram para a formação. Não observou qualquer publicitário e ainda procurando a fórmula fazer o trabalho. Agora são anunciados em plataformas como o Waze, um aplicativo para evitar o trânsito nas cidades.

Os publicitários são consequência humana de um macroproblema. Boom imobiliário de Brasil empurrou-os para a rua. Persona-cosa, ciudad-torre, de jornalistas Paula Sacchetta e Pedrão Nogueira e fotógrafo Peu Robles, projeto e financiado através do crowdfunding, retrata-los dizer, através de suas nove horas segurar flechas, como e quem está crescendo para São Paulo. "Quem são caracteres, as ruínas e a devastação deste processo de ciudad-vieja-mas-não-ambos está destruindo re-energizar, humanizar, colorir, ser sustentável, moderno e conectado?", pergunta os autores. A criança, que ainda não sabemos o nome ou idade, atrás de casas de sinal "arquitectura e decoração única" e mantém-nos olhar.

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