Páginas

sexta-feira, 30 de maio de 2014

LILIAN TINTORI MAIS UMA VEZ É PROIBIDA DE VISITAR LEOPOLDO LOPES EM RAMO VERDE

APÓS A  REPERCUSÃO  INTERNACIONAL  PELA  DIVULGAÇÃO  A ESPOSA  DE LEPOLDO  LOPES CONSEGUIU  HOJE  VISITAR  SEU  ESPOSO  NO  RAMO  VERDE.

data  31 de  maio  de  2014p/ GAZETA  CENTRAL.BLOG.COM


EM SUA  CONTA  ELA  AFIMOU  QUE  ENTROU  NAS  DEPENDENCIAS DA  PENETENCIÁRIA.




Lilian Tintori, esposa do líder da oposição Leopoldo López, publicou uma fotografia via Instagram conta digitando a Ramo Verde prisão para visitar o líder de tolda o laranja.

"Na imagem onde ela aparece com seu filho Leopoldo Santiago nos braços, escreveu: entrei na prisão em Ramo Verde para ver meu  esposo, pai, irmão, amigo e líder com nosso bebê de 1 ano".






             
























(Ramo Verde, 30.05.2014).-Special para RenatoSantosGazetaCentral as autoridades da prisão militar Ramo Verde, comandada pelo Coronel Humberto ruas, banido Lilian Tintori para visitar o marido Leopoldo López, reivindicando uma nova punição contra o líder político sem qualquer explicação. Isto foi comunicado pelo Tintori através de sua conta no twitter @LilianTintori.

"Estou na prisão Ramo Verde e não me deixam ir para visitar a @leopoldolopez #DDHH," foi a mensagem de Tintori que estava esperando com seu filho Leopoldo Santiago nos braços.

Esta nova violação dos direitos de judicial de processamento como Lopez ocorre algumas horas realizada preliminar de audição na qual segunda-feira 02 de junho 16 controle julgar que Adriana López terá de ouvir as alegações de Lopez e o Ministério público.


Pela segunda vez são proibidas visitas a Tintori, que vem mantendo uma importante reunião com o Papa Francisco que declarou ao Pontífice a situação de isolamento que continua a ser o líder político, bem como as violações recorrentes dos direitos humanos que estão ocorrendo na Venezuela pelo regime do Nicolas Maduro. 

Como você, vai ser chamado, no mês de April Lilian foi 15 dias sem visitar Lopez por uma entrevista concedida ao jornal espanhol ABC. Desta vez é desconhecido o tempo de castigo ou se a medida arbitrária também é estendida a outros membros da família e seus advogados.

Cento esta sexta-feira conheci dias desde aquele 18 de fevereiro que Leopoldo López, em suas próprias palavras "deu a cara à justiça injusta". Segunda-feira, 02 de junho é feito quando a audiência preliminar em que o juiz Adriana López deve decidir a liberdade do líder político venezuelano, na ausência de elementos de condenação que eles sustentam a acusação dos promotores do Ministério público, órgão que é o acusador e vítima nesse processo será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.