Depois das denuncias de MARIA CORINA MACHADO, contra o governo de NICOLAS MADURO, o centro politico de controle revelou agora pouco uma conferência de imprensa alegadamente manipulada e-mails enviados entre adversários Maria Corina Machado e Diego Arria e outros venezuelano e EUA funcionários políticos.
Essas conversas revelaria uma so-called "conspiração" para derrubar o governo de Nicolas Maduro.
Uma vez que estas "provas falsas" foram revelados, os dois líderes rejeitaram as acusações através de suas contas no site de rede social Twitter.
"'String' nacional transmite agora infâmia contra mim pelo político 'alto comando' do regime. Estes meios devem fornecer-me com espaço igual", Machado escreveu em @MariaCorinaYA.
Além disso, Arria defendeu acusações para argumentar que um dispositivo móvel, através do qual acessado suas contas de e-mail foi roubado.
"Roubou-me um iPhone e através dele concordou em minhas contas de e-mail e redes sociais e produziu as mensagens que não foram escritas por mim," disse ele.
A manhã de hoje, Jorge Rodríguez - como um representante do controle político alto - psiquiatra apresentou uma série de e-mails entre Machado, Arria, que instarían para "construir os esforços" para "aniquilar" Nicolas Maduro.
RODRIGUEZ observou que ele tem a autoridade para o poder judiciário determinar se toma medidas contra os envolvidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.