Páginas

quinta-feira, 22 de maio de 2014

PROCURADO PELA INTERPOL, PELA JUSTIÇA DA ESPANHA JOSE IGNACIO VIVE TRANQUILO NA VENEZUELA GOVERNO DE NICOLAS MADURO DEU VISTO DE REFUGIADO! JOSE IGNACIO TEM EM SEU PODER CERCA DE 20 MIL HOMENS DAS FARC, ETA E IRA



JOSE IGNACIO DE JUANA CHAOS, procurado pela INTERPOL, a mando da policia de MADRI -ESPANHA, respondendo processo por crimes de guarra, assassinado e tortura, pertecente ao grupo terrorista ETA, que 1980, ficou conhecido no mundo por suas atividades naquela país espanhól, foi localizado no dia 24 de maio passeando no shopping center, com sua familia e seu filho, no Estado de Anzoatequi, na VENEZUELA, tendo um mandato de prisão desde 2010.


ELE,  A MUHER  E  O  FILHO



As imagens, foram tiradas no domingo dia 11 de maio, as 14 horas, em 2008, ele iniciou uma longa greve de fome, foi liberado para ser levado ao Hospital, logo, depois o Tribunal Nacional Espanhol , com a decisão do Juiz Eloy Velasco, condeu a ele a liberdade, e passou a vivcer na IRLANDA, deste então desapareceu. 


A associação de vítimas do terrorismo (AVT), em contato com o jornal gazeta central. blog, através do e-mail central gazeta @ ig.com.br, pediu as autoridades venezuelana que proceda à detenção "imediata" do ex-líder ETA José Ignacio de Juana Chaos, que foi localizado no país sul-americano.



""É muito triste que as vítimas têm conhecimento que este indivíduo caminha livremente através de um centro comercial na Venezuela por fotos que indivíduos fazem-nos chegar a associação", lamentou em comunicado.As imagens de ontem, quarta-feira, transmitidas pela Antena 3 foram tiradas no domingo, dia 11 de maio, sobre duas da tarde quando o ETA, na busca e captura a partir de 2010, estava na companhia de seu parceiro e seu filho no novo Barcelona, no estado de Anzoategui.tras shopping salientou que irá continuar a trabalhar "até que a justiça é feita e qualquer infracção terrorista impune"o AVT criticou o desempenho do escritório do promotor no caso porque ele considera que "o guia não se move e aparenta estar de férias".Por isso, afirmou hoje na audiência nacional que autoridades venezuelanas executado a ordem que tem a Interpol para prender o terrorista.A associação apresentou uma escrita a unidade de corte do número de instrução 6 da audiência Nacional, que é especificado no procedimento seguida contra De Juana Chaos por delito de glorificação do terrorismo.Precisamente o titular deste tribunal, Eloy Velasco, abordou hoje a Interpol então você certificar, se verificar o ex-líder da ETA José Ignacio de Juana Chaos é na Venezuela, como tem sido capaz de ver através de imagens, transmitido por um meio de comunicação.















 JOSE IGNACIO DE JUANA CHAOS, de 58 anos e seu parceiro foram no shopping novo Barcelona, no estado de Anzoategui.se já dá a chance de que em 2012, as vozes contra o terrorismo associação liderada por Francisco José Alcaraz, pediu que o governo que fez esforços para confirmar que se José Ignacio de Juana Chaos foi em Venezuela. De Juana está desaparecida desde março de 2010 que ele apresentou na mesma quadra. Mesmo assim, Alcaraz disse que De Juana viviam no território venezuelano com a proteção das autoridades deste país e fazendo uso da documentação de um antigo membro das FARC.
CONEXÃO DELE  COM A VENEZUELA









Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.