O ex-presidente e atual senador colombiano Uribe disse através de sua conta no Twitter , emitido hoje as acusações contra o ministro do Interior, da Justiça e da Paz , Miguel Rodriguez Torres, que disse que estaria por trás da protestos que varreram o país desde 12 de fevereiro, que deixou 41 mortos .
"Eu não estou por trás dos protestos na Venezuela ", escreveu Uribe. "Eu sou contra a tirania do parceiro terrorista Castro- chavista ( guerrilha ) das Farc . "
Uribe foi um dos vários oposição figuras Rodríguez Torres acusou o ministro de estar em um plano de conspiração contra o país , embora não seja a primeira vez que o ex-presidente foi acusado de colaborar com esses planos.
Uribe tem sido um forte crítico do governo de Juan Manuel Santos , que era ministro da Defesa , em particular, através da negociação com as FARC e posição tíbia Santos assumiu os protestos na Venezuela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.