Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2014

A GAZETA CENTRAL ACABOU DE RECEBER ESSE VIDEO IGLESIAS RITZ

O centro de estudos políticos e sociais Foundation (CEPS), cujo Conselho Executivo apareceram três principais líderes da lata (Pablo Iglesias, Íñigo Errejón e Luis Alegre) recebeu desde 2002 pelo menos 3,7 bilhões euros desde o governo de Hugo Chávez, de acordo com as contas depositadas no registo das fundações do Ministério da cultura, a imprensa espanhola informou na semana passada. Na segunda-feira, o diário Mundial da Espanha, diz o que aconteceu em um café da manhã com o líder da lata festa, Pablo Iglesias, quando ele foi insultado por um espanhol que viveu 29 anos na Venezuela.
Tudo era sobre o script, com um contundente Pablo Iglesias contra os poderes e "casta política" em um informativo de pequeno-almoço no Hotel Ritz, quando, de repente tornou-se um homem a pé e tem enfrentado com o líder do movimento Nós Podemos. Nervoso a perder a paciência, tem repreendido gritar se entre suas obras de aconselhamento para o regime de Chávez foi repressão nas ruas contra a "sua filha", sua família e o país.

"Na Venezuela estão matando jovens", este homem, Alberto Casillas, conhecido por todos como o camarero-herói de 25-S após uma foto dele para evitar o tumulto a polícia entra seu estabelecimento para proteger os manifestantes tem denunciado. "Minha esposa não pode comprar o jornal ou comida aconselhou o governo da Venezuela em que?", ele insistiu, em frente a igrejas. Finalmente, Casillas teve de ser removida por um membro da equipe de segurança.
Após a tensão do momento e com o homem expulso, líder pode ser defendidas acusações dizendo: "Eu tenho nunca aconselhou alguém assim você reprime alguém ou bate em ninguém". "Tenho advertido para não deixar ninguém em situação económica difícil, nem que eles mordem crianças o pescoço e o sangue", continuou.
Iglesias alegou que atitudes como essa só ocorrem com "sintomático do medo que aqueles que não ousam discutir com argumentos". Neste sentido, ele rejeitou a aqueles que usam "ameaça, grito ou a sensação de tensão" e tem sido "feliz" discutir a Venezuela e tudo o que aconteceu na América Latina nos últimos anos.
Pediu para fora pelo incidente, Iglesias afirmou que ele não se sentiu ofendido, mas explicou que o que isso revela é que "alguns usam a desqualificação porque eles sabem que eles não têm nada a ganhar".
Casillas: ' nós podemos é o discurso de chavism '
Mais silêncio e refugiados bar Prado, onde ela trabalha, Casillas tem justificado em declarações a este jornal suas reprimendas para igrejas e outros drivers podem pelo governo venezuelano para aconselhar. "Se ele e carteira (Juan Carlos) aconselhou." O que foi? Em segurança, onde há 25.000 mortos? Em suprimir a estudantes? ", questionou. "Eles têm batido minha filha para pedir liberdade. Minha esposa não pode comprar comida", continuou.
Com dois pinos na aba com a bandeira da Venezuela, o garçom que viveu 29 anos naquele país, onde ele agora tem a sua esposa e sua filha, tem insistido na comparação pode com chavism. "É o mesmo discurso fácil, cheio de amor e esperança, mas torna-se então uma tragédia brutal e criminosa. É o mesmo sistema mas mais refinado. Por algo que eles têm servido de 15 anos de repressão e governo", explicou. Como eu vou permitir que esse regime copiar para a Venezuela e estabelecida no meu país. Não posso pagar! ", ele denunciou.
""Já perdeu as formas, mas se você tivesse uma filha e esposa suplicando clemência, espancado,...", tem sido justificado Casillas, que são definidas como 'trabalho casta'.""Um dia eu discuti o esquerdo a ser militante do PP. Hoy defender todos os espanhóis para o que pode vir", proclamou, "pior do que o comunismo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.