Páginas

domingo, 15 de junho de 2014

ALFREDO ROMERO, ENTREGA A IGREJA CATÓLICA Nunciatura Apostólica,DENUNCIAS DE VIOLAÇÃO DE DIREITOS HUMANOS


Alfredo Romero, Tamara Suju venezuelano Penal Fórum
PARA  GAZETACENTRALEIRBING INTERNACIONAL
centralgazeta@ig.com.br



Fórum criminal apropriou-se de relatório sobre os direitos humanos na Nunciatura Apostólica



Representantes do venezuelano foro Penal, FPV, entregou um relatório à Nunciatura Apostólica em Caracas, na violação dos direitos humanos ocorreram durante os últimos dias de manifestações.


O diretor executivo da ONG, Alfredo Romero, agradeceu a interesse de parte da Igreja Católica, em que a situação crítica que Venezuela está experimentando é resolvida "Por este documento que nós apenas entregamos, colocamo-à disposição da Nunciatura Apostólica, para prestação de informações complementares, se necessário e é conhecido por profundidade que enfrentam os venezuelanos em relação a violação dos direitos humanos".

Acompanhado por Tamara Suju, também membro do Conselho da ONG, Romero relatou que não se sabe se algum representante do governo nacional comunicou aos momentos com a Santa Sé.

"Queremos expressar a todos os venezuelanos, ambos oposição como mainstream, assim como fizemos na recente reunião da Unasul, que aqui não é falar ou discutir sobre direitos humanos, isto é é instalar uma mesa de diálogo para a paz, pare a repressão e processar os responsáveis para a tortura, cruel, desumana, degradante, tratamento e detenção arbitrária" disse Romero.

Por outro lado, Romero disse que você não pode discutir ou falar se há prisioneiros, incluindo líderes políticos, ou se existem pessoas com processos abertos e liberdade condicional, que já totalizam mais de 1000.

"Nem podemos falar sobre a renovação do poder judiciário, juízes ou poder, nes, que servem para esconder uma realidade que é a necessidade urgente de uma amnistia e justos processos que respondem ao grito pela Justiça das vítimas de violações dos direitos humanos, isso incluindo a determinação de responsabilidades dos comandantes da guarda nacional que podem ter sido envolvidos em violações dos direitos humanos" disse Romero

Ele acrescentou que ir longe 2028 prisões de manifestantes e 59 vítimas de tortura e tratamento cruel, verificada pelo criminoso Fórum de ONGs.

"Nunca, na história venezuelana, parou assim que muitas pessoas expressam como é agora. "Temos uma média diária de 35 detenções de aproximadamente", explicou o advogado do criminoso fórum.

Ele também destacou que uma reunião eles pediram para a Nunciatura para explicar e explicar mais detalhadamente todos os casos apresentados.

Situação em Tachira é crítica.

Em relação ao estado de Táchira, Romero disse que o número de detidos tinha aumentou de 10 para 13 detidos, de acordo com a informação dada por Raquel Sánchez, coordenador do FPV naquela região.

"O uso da força militar contra civis é desproporcional. Crianças, pessoas idosas têm sido vítimas. Isto é muito perigoso e a responsabilidade não só do governo, mas também das forças armadas, ", disse Romero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.