Páginas

sexta-feira, 13 de junho de 2014

As regras valem para os dois lados.que haja respeito

REPERCUSSÃO  VERGONHOSA  DESSE  LANCE  PELO  MUNDO, CONTRA A  CROACIA, UM  PENALTI DE MENTIRA,  E DE  SAFADEZA.

Ridículo. Assim o técnico da Croácia, Niko Kovac, definiu o pênalti que mudou o jogo de abertura da Copa do Mundo, nesta quinta-feira, na Arena Corinthians, a favor do Brasil.

A seleção de Felipão encontrava dificuldades em campo, e o placar indicava empate por 1 a 1, quando aos 26 minutos do segundo tempo o árbitro japonês Yuichi Nishimura viu uma duvidosa falta do zagueiro Lovren no atacante Fred dentro da área. Neymar marcou, o Brasil virou a partida, e acabou vencendo por 3 a 1, o último gol, de Oscar.


"Não tem nada a ver com esse árbitro em especial, tem a ver com jogar aqui no Brasil, o Brasil ser o grande favorito para ser campeão. As regras valem para os dois lados. O slogan da Fifa é ‘respeito', então, que haja respeito para as duas equipes, se continuarmos assim, vamos ter um circo."

Kovac não culpou Fred pelo lance - "jogadores fazem isso, é normal" - e disse ter ouvido em workshop da Fifa recomendações para que os atletas não simulassem faltas. Ele também reclamou de falta de Ramires no lance que originou o terceiro gol brasileiro, de Oscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.