Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

BRASIL ESTA MOSTRANDO QUE O DISCURSO DA DILMA É UMA MENTIRA E QUE ELA NUMCA FOI A PRESIDENTA DO BRASIL POR NÃO SER CIDADÃO BRASILEIRA! A COPA É AVERGONHA INTERNACIONAL

Aeroportos lotados, e desde cedo o movimento é grande na Arena Corinthians. Muitos torcedores já estão por lá, muitos deles sem ingressos. A foto do jornal O Globo anuncia o inicio do espetáculo midiático que assistiremos durante um mês. Depois virá o balanço e se debaterá o legado. A paixão pelo futebol sairá de campo e os brasileiros se defrontarão com a realidade das consequências. Positivas ou Negativas? .Veremos.

Confrontos violentos entre a polícia e manifestantes em São Paulo poucas horas que começam a mundo Brasil 12J polícia brasileira dispersada com bombas de gás lacrimogêneo quinta-feira a primeira manifestação contra a Copa do mundo 2014 Brasil registrado em São Paulo no dia em que começa a competição, disseram fontes oficiais. 

Cerca de 150 homens da tropa de choque da polícia militar do estado de São Paulo dispersaram um grupo de 50 manifestantes que tentaram em março pela Avenida Radial leste, a principal via de acesso para a Arena do Corinthians, o estádio de São Paulo no jogo de abertura da Copa do mundo será realizado. 

A polícia deteve um dos manifestantes que tentaram impedir a marcha dos policiais que, em uma fileira, avançando de escudos para protestar contra o local. 

Os manifestantes, convocados em 10 hora local (13:00 GMT) movimentos sociais que criticam as altas despesas do governo no mundo, inicialmente concentraram Carrao do metro, na zona leste de São Paulo e se destina a sair pela Radial leste.

Como os participantes no protesto se recusou a obedecer as instruções da polícia que eles não tentam bloquear a principal via, o comandante da tropa de choque ordenou que os manifestantes foram dispersados apenas dez minutos após o início da marcha. 

Algumas pessoas que dispersaram-se para metro estação Tatuape, a poucos quarteirões de distância e onde um grupo de empregados do metrô de São Paulo está concentrado em uma manifestação contra o despedimento de 42 trabalhadores da empresa. 

Funcionários do metrô, que chegou a ameaçar um congelamento no dia da abertura da Copa do mundo e finalmente desistiram, realizou diferentes protestos para exigir a empresa a readmitir aos trabalhadores despedidos.


O governo regional de São Paulo encontrado demissões, uma vez que a Justiça declarou ilegal, "abusivo", a greve de cinco dias por funcionários do metrô até segunda-feira. 

Organizações que se opõem à organização do mundo e quem criticar os gastos públicos no concurso realizado para hoje, coincidindo com a cerimônia de abertura, manifestações em cidades diferentes. 

As autoridades têm admitiu sua preocupação com as manifestações contra o mundo, mas deve ser menor do que aqueles registrados no ano passado, quando milhões de brasileiros saíram às ruas para exigir melhores serviços públicos, em partida da Copa das Confederações. 

O governo disse que as manifestações tolerará desde que eles não são violentos, e desde que eles não ameaçam a locomoção para os estádios em que o mundo será realizado.


Ato no Rio fecha acesso ao Galeão. São Paulo também terá protestos

Aeroviários em greve protestam perto de vias que levam ao Aeroporto Internacional do Rio. Na capital paulista, grupo quer marchar até o ItaquerãoOs aeroviários em greve no Rio de Janeiro fecham nesta quinta-feira o acesso ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão. A manifestação é integrada ainda por membros do Movimento Nacional da Luta por Moradia. Além do Rio de Janeiro, pelo menos outras sete cidades-sede da Copa do Mundo têm protestos agendados nesta quinta: Recife, Fortaleza, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e São Paulo, que sediará a abertura do evento.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.