Neste sábado, o partido dos trabalhadores (PT, esquerda) lançou oficialmente a candidatura de Dilma Rousseff, Presidente do Brasil, tentar a reeleição nas eleições de 5 de outubro.
"Está aprovado" a candidatura de Dilma Rousseff à Presidência, proclamada-se o Presidente do partido, Rui Falcão, a Convenção realizada em Brasília, em uma caixa coberta com vermelho estrela, símbolo do partido e grandes fotos do Presidente.
"É hora de seguir em frente, é hora de fazer mais alterações, meu caro amigo," disse Dilma, após ser proclamado.
Ex guerrilheira na ditadura que chegou ao poder em 2011, de 66 anos, Dilma Rousseff é favorito para a reeleição, com 39% da votação de acordo com a pesquisa CNI-Ibope noticiou quinta-feira. Mesmo assim, o presidente perdeu popularidade nos últimos tempos.
Até agora, seu principal concorrente é o senador do partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Aécio Neves, que tem 21% de intenção de voto.
O socialista Eduardo Campos, antigo governador de Pernambuco que, até há alguns meses atrás, apoiou o governo de Dilma, com 10% de intenção de voto aparece em terceiro lugar.
Raul Castro, acaba de felicitar a DILMA, e disse podera contar com nosso apoio grande companheira. Em nota pela conta pessoal dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.