Páginas

sábado, 21 de junho de 2014

DIOSADATO NÃO T EM LIMITES MESMO, DEPOIS PUBLICADO QUE AGENTES DE CUBA DESCOBRIU QUE ELE TINHA PLANOS PARA MATAR NICOLAS MADURO, AGORA QUER PROIBIR DE MARIA CORINA DEIXAR O PAIS.


Diosdado Cabello, presidente da Assembleia Nacional (AN) e Vice-Presidente do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV) confirmaram que "não há nenhum espaço" para a oposição porque estão fora da Constituição.

Fez a declaração em uma reunião com os membros da Hugo Chávez unidades de batalha no estado de Nueva Esparta, na época disse que todos os líderes da oposição envolveram na guarimbas, em tentativas de golpe de estado e assassinato, "van pagar à justiça ser chamado como eles chamam, onde eles vivem, têm o sobrenome que é"envergonhando a festa melhor aparecer-lhes. Eles terão de enfrentar com a constituição e as leis e serão levados à justiça."


Um tribunal da cidade proibida a saída do país da oposição exdiputada María Corina Machado, investigado pelos violentos incidentes em fevereiro, em Caracas e um suposto complô.

A decisão do Tribunal é parte das investigações dos eventos violentos que ocorreram em 12 de fevereiro, disse na noite de quinta-feira vice cabelo durante seu programa "com o chicote de fios dando".

"Aí vem a justiça, tem o sobrenome que tem, como é chamado, é chamado Sim conspirou contra este país... Sim tem chamado a desestabilização, o assassinato do Presidente Nicolás Maduro", disse o cabelo depois de ler o texto da ordem emitida pelo juiz Adriana López.

Um dos advogados do exdiputada, Jesús Loreto, consideradas "irregulares" que o Presidente da Assembleia Nacional tem acesso para o arquivo e o costume e não envolvido. "O Presidente da Assembleia Nacional não tem poderes para ler medidas", disse.

María Corina Machado reagiu sexta-feira para proibição a medida deixando o país. Ele disse que todas essas ações demonstram a intenção do regime para acalmar e silenciar todas as vozes de protesto. "Se alguma coisa eu ter aparecido, é que há nenhum risco e não tinha vontade de sair do meu país".

"É absolutamente claro que as ações de todos estes dias tiveram a intenção de que deixar o país, ditando medidas cautelares para me assustar, emitir ameaças para os venezuelanos, onde assegurou que traria para a facilidade, ameaçando minha vida e a dos meus filhos", disse Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.