Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2014

FUNCIONÁRIA PÚBLICA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARULHOS, CHAMA OS VEREADORES RACISTASM VENDIDOS E MERCENÁRIOS .

CAMARA MUNICIPAL DE GUARULHOS, É  MESMO UMA VERGONHA PARA  O MUNICIPIO E  PARA  O BRASIL, TEM VEREADORES  QUE  SÓ  VEM  BATER  PONTO, MAS  TEM AINDA  VEREADORES  QUE  PRESTAM CONTAS  DE SEUS  ATOS, AGORA  CHAMREM  DE PARASITAS, NÃO  É  NOVIDADE, É  IN FELIZMENTE A  REALIDADE, SO  VOTAM NO  PROJETO  QUE  INTERESSA A  ELES. ,



Havia um projeto de Lei impondo uma cota de 20% para negros e índios em concursos públicos . No entanto uma emenda do vereador Guti Gustavo estendia essa  que  levaria os comissionados e alguns vereadores não gostaram da emenda. Assim o projeto foi rejeitado. Ele precisava de 18 votos e apenas 16 votos foram favoráveis.

Interessante a própria Edna Roland puxa o coro de racista e sem vergonha. Rapaz!!!! Ela é corajosa e não sabe o que fez! Pois pelo menos dois vereadores falaram como prefeito durante as manifestações.



Esse projeto é uma vergonha e um tanto preconceituoso! Conheço tanta gente, que é negra e nao precisou disso pra entrar na Prefeitura! É possivel saber quem votou a favor disso?



Esse vídeo mostra a coordenadora da igualdade racial entre os que chamaram o vereadores de racistas, vendidos e mercenários. 





O líder do Governo vereador Samuel Vasconcelos já ligou para o prefeito Sebastião Almeida e cobrou providências. 



Ao ouvir as críticas dos vereadores e a ameaça de abertura de uma comissão para investigar a presença de uma funcionária pública proferindo ofensas aos edis, a Coordenadora Edna Roland saiu de mancinho e não quis conversar com os jornalistas.



O prefeito não ficou nem um pouco satisfeito com o procedimento da senhora  Edna Roland.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.