Páginas

domingo, 29 de junho de 2014

GAZETA CENTRALE IRBING INTERNACIONAL DENUNCIA REDE DE PROSTITUIÇÃO INFANTIL EM HAITI


O Presidente da Câmara dos deputados, Abel Martínez, lamentou a terça-feira que nos bairros para continuar a operar crianças recruta da máfia com a falsa promessa de conseguiles trabalhar no exterior e acabam prostituindo-los no Haiti e outras ilhas do Caribe.

Ele disse que essas máfias tem homens e mulheres nas favelas que é responsável por localizar essas meninas, e em particular da região de Cibao, que apresentou um plano chamado a eles para melhorar suas vidas e acabam por escravizá-los como trabalhadores do sexo principalmente no país vizinho, onde mantinha refém. Ele disse que essas crianças variam de 15, 16 e 17 anos de idade, que forçá-los a ter relações sexuais até oito vezes por dia com homens diferentes, depois de se qualificar a situação como um ato criminoso.

Ele também expressou que essas garotas são transportadas através da fronteira e às vezes em yolas e outros no Haiti para levá-los para San Martín e outras ilhas do Caribe, onde eles são vendidos pelo maior lance e mantêm-los abduzido forçadas à prostituição e muitos deles perdem a vida em meio a esse processo.

Martínez em causa que a República Dominicana permanece um do boom de maiores países em tráfico de pessoas, com a circunstância agravante que é usado como uma ponte para a transferência de crianças, adolescentes e mulheres adultas.

"Temos que investigar se há autoridades envolvidas na fronteira e em outras partes do país, para aceitar subornos para deixá-los passar, como necessariamente deve haver cumplicidade com esta rede de máfia que é prejudicial para a nossa juventude", processou Abel Martínez.

Ele explicou que a maioria dos casos não é relatada pelos pais, porque o panorama de pintá-los é que irá melhorar economicamente, através do progresso de seus filhos.

"Nem as vítimas quando eles são resgatados que ousam não denunciar sua captares, porque eles são ameaçados de morte e inúmeros casos que ocorrem em nossos bairros e é uma situação que tem de enfrentar", acrescentou.

Ele congratulou-se com a criação do gabinete do procurador contra o contrabando de migrantes e tráfico de pessoas, para lidar com esta situação que divide e cria ansiedade nas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.