Páginas

domingo, 8 de junho de 2014

GOVERNADOR DE MIRANDA HENRIQUE CAPRILES, FA DURA CRITICAS DO PODER JUDICIÁRIO DA PRISÃO DE LEOPOLDO LOPES


Capriles criticou o desempenho do poder judiciário no caso de estudantes e Leopoldo López
Henrique Capriles

A GAZETA CENTRAL IRBING INTERNACIONAL
centralgazeta@ig.com.br


O governador de Miranda estado Henrique Capriles, criticou em sua coluna no domingo "para fins políticos" distorção das instituições do estado, em particular, citou o caso do poder judiciário.


"Sistema de administração da justiça na nossa Venezuela, tem sido usado como uma guilhotina de"decapitar"os direitos fundamentais de todos aqueles que não são subordinados aos caprichos do insaciável daqueles que estão no poder," Capriles disse na declaração.


O governador fez referência ao caso de Marco Coello, Chistrian Holdack e Leopoldo López. "Aqui eles enviam para a cadeia os venezuelanos só por pensar de forma diferente e eles devem esperar seu julgamento privado de liberdade, enquanto lá fora há um ex-prefeito do centro do país, que joga com o partido no poder, que foi agraciado com medida não apenas humanitária, mas prefiro ele retornou todos os seus bens. E há outros que não citá-los e roubou US $ 20 bilhões, "disse.



Capriles recordou sua estadia dentro da prisão e descreveu-o como "o pior experiência com alguém e sua família pode viver", disse. Político aproveitou o espaço para fazer uma chamada para a unidade antes das injustiças. "Aqueles que querem mudam o país, todos nós precisamos unir." Esse é o país que eu quero e tenho certeza que é o país com o qual todos nós sonhamos e merecemos, "ele disse.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.