Páginas

sábado, 28 de junho de 2014

MARIA CORINA MACHADO FALA ELES TEM MEDO


@mariacorinaYA
centralgazeta@ig.com.br

MEDO - pelo regime de MARIA CORINA MACHADO não pode esconder seu terror. Ele tem medo de pessoas nas ruas exigindo seus direitos, jornalistas e comediantes que ousam desafiar a censura, para quem diz a verdade, no rádio ou em um tribunal. Eles têm medo mesmo para si.


Temem uma política de estado que agora foi devolvida e prendeu-os. Eles sabem que a imposição do padrão de apresentação na Venezuela tinha falhado e que mais monstruosa corrupção e incompetência torna iminentes medidas económicas que terá um impacto difícil bolsos venezuelanos.

A confissão de Giordani - advocacia flagrante de amoralidade - confirma o que todos sabemos: terminal decomposição do regime, a derrota do socialismo no século XXI e o progresso de suas lutas internas pelo poder. Adianta querer enganar o povo com obsceno gastar em publicidade e compra de mídia; as vidas de realidade devastadora no mercado, quando você não pode comprar esta semana que você alcançou o passe. E as mães vão para hospitais e necrotérios.

Frente deste colapso, a ditadura por prolongar a sua agonia se transforma em brutal repressão e perseguição política; inescapáveis respostas de um sistema acabado.

Todo o poder do estado não pode lidar da consciência de um cidadão livre. Nossa força é moral; nossa luta é cedo. Por esta razão, cada moral que derrotasse o atestado ao regime, representa um passo firme para a sua derrota política.

Nossa força ética será transformada em avanço político eficaz, concentrando toda a nossa energia em um grande movimento social com um objetivo claro: a mudança do regime por constitucional significa o mais rápido possível. Portanto, os líderes de todos os sectores e regiões do país convocaram o grande cidadão para reconstrução nacional Congresso; um movimento de movimentos, em que todos podem expressar-nos, ouvir, discutir e concordar sobre o consenso fundamental para a transição democrática e a Venezuela que merecemos e assumir as responsabilidades de cada um no caminho para a libertação nacional. Isto é, sem dúvida, o que mais tem o regime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.