Presidente Maduro insistia que Maria Corina Machado era um assassino e um magnicida, embora não mencionou seu nome e sobrenome: "esses dias eu apontou com nome e sobrenome de uma das pessoas e disse-lhe que ele é um assassino e um magnicida. É um assassino. Como você pode chamar uma pessoa que prepara o assassinato do Presidente da República no seu país? Qual é o seu nome? Líder? Como temos de chamar? Temos de lhe dar um prêmio? N. º Assassino, chama-se magnicida. Assassino".
O presidente nacional acrescentou que levaria a denúncia e provas de sua tentativa de assassinato de organismos internacionais, entre os quais ele mencionou que o G77 na China. "Sábado e domingo eu vou trazer. Fizemos hoje a nível do Alba. Ministro Elías Jaua no movimento dos países não-alinhados também fez isso. Fez seu Chanceler Elías Jaua na Unasul. E vamos trazer para todos internacionais, instâncias diplomáticas e legais. Já a equipe de advogados tanto nacionalmente e internacionalmente". Ele ressaltou que os testes foram certificados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.