Páginas

domingo, 1 de junho de 2014

NICOLAS MADURO A GAZETA CENTRAL DE JORNALISMO E SOVENOR DE ORLANDO DIANTE DO ARTIGO 233 DA CONSTITUIÇÃO BOLIVARIANA EXIGE SUA RENUNCIA DE IMEDIATO


Sociedade venezuelana de Orlando
SOVENOR
Seu contato na Flórida Central
http://www.sovenor.org
Tlf.:.407-381. 8333USA
Tlf.: 0212-750.8555
Venezuela

Para GAZETACENTRAL.BLOGSPOT.COM
A/C centralgazeta@ig.com.br

Pedir a demissão do Nicolas Maduro em uma carta
"Maduras senhor, renunciar o cargo que desempenha e deixe que as alterações de fluxo," diz a carta enviada pela sociedade venezuelana de Orlando

Cidadão colombiano NICOLAS MADURO MOROS
Palacio de Miraflores
Escritório dele.

Você está no exercício ilegítimo da Presidência da República, é bom lembrar, mesmo que este não é o assunto desta comunicação que emana a angústia pelo sofrimento do nosso povo.


Senhor MADURO, separou-se do exercício da Presidência, renunciar o cargo que desempenha e deixe que as alterações que levam o país ao fluxo de paz e progresso. Chega de deterioração e reverso. Artigo 233 da Constituição da República prevê a renúncia do Presidente, é a saída para uma crise assim aflitos nos, que estabelece o mesmo artigo que a eleição de um novo Presidente como o próximo passo para a transição de uma para outra situação.

Parei de maduro. Não é necessário apresentar a vocês o Rosário de problemas que oprimem-nos como povo, você os conhece, e se não, não devemos discutir mais, deixe. 

Estamos a sofrer uma sombria situação económica, o sinal de moeda em constante desvalorização, escassez e inflação sem limites, produzindo mercadorias que vem menos e, consequentemente, uma situação social explosiva, agravada pela criminalidade desenfreada que rouba e mata impunemente, sob o olhar complacente de um governo que faz não é regra e que, mergulhado em corrupção, afunda o nosso povo em declínio absoluto.

Estas e outras razões mais mil levaram os alunos a protesto democrático e pacificamente, exigentes correcções justificadas, afirmam que você e seus colegas reagiram com intolerância e arrogância se transformou em indignação, violência e morte. 

O sangue multiplicado a reivindicação popular, e hoje é a cidade mais gloriosa do bravo que, na rua, apela à justiça e mudança.

Senhor maduro, ouvir as pessoas. Seu governo é insustentável e inevitavelmente será substituído pela sociedade civil venezuelana, apoiada pelos militares, institucionais, decentes e honestos.

Parei de maduro. Se você alguma vez sentiu algo de amor e respeito para o povo venezuelano, não permitem que o país siga o fogo e a morte é implacavelmente nas ruas de nossas cidades e vilas.

Senhor maduro não espero que lidar com os problemas, porque o problema é você. MADURO, eu parei.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.