GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL
AGORA ACUSA DE VEZ OS GNB USAREM CREMATÓRIO
PARA DESAPARECER COM OS ESTUDANTES VENEZUELANOS
NAZISTAS MALDITOS
ESSE É GENERAL NAZISTA COMPROU UM CIMITÉRIO COM BILHÕES DE DOLARES E FEZ CREMATÓRIO ACREDITA QUE CERCA DE 2.500 ESTUDANTES ESTÃO MORTOS POR ELE. NICOLAS MADURO E DIOSDATO CABELLO SABIAM DISSO.
Fazendo uma investigação jornalistica durante quatro meses constatamos o horror pior que o HOLOCAUSTO ALEMÃO que foi contra JUDEUS, na VENEZUELA.
ESSE HOMEM, FOI ENFORCADO E DEPOIS FUZILADO, SEU CORPO FOI ENCONTRADO NO CIMITÉRIO DE SAN FRANCISCO EM ESTADO DE ZULIA, ELE É FOTOGRAFO, SEUS DOCUMENTOS ORIGINAIS AINDA NÃO FORAM ENCONTRADOS, O DETERMINOU FOI UM CELULAR DE UMA TESTEMUNHA
Ricardo Guanipa-filho muitos representantes do governo da Venezuela, que são fortemente contestados pela maneira de governar, por exemplo, o Presidente da Câmara Municipal de San Francisco, do estado de Zulia, Omar Prieto PSUV.
Há uma pessoa que sabe melhor do que seu próprio mentor político, pai José Prieto Palmar.
O padre, em uma conversa telefônica, confessou quem escreve: "aquele rapaz (Prieto) conhecê-lo muito bem, era meu motorista até 1999, envolto em política, até mesmo, ele era membro do partido primeiro justiça".
O religioso descreve a participação de Omar Prieto em 11 de abril de 2002: "saiu à rua para defender o Carmonazo, da noite tornou-se os partidários mais radicais do regime". Palmar garante que hoje são grandes inimigos.
"Omar Prieto deu a ordem para matar-me em 18 de abril de 2013. Três dias depois proclamando o falso triunfo do Maduro, a casa paroquial foi baleada, mesmo que eu não estava lá, eu felizmente estava no CNE exigindo a contagem de registros", diz o pai.
A cura atesta que Prieto Omar lidera um bando de assassinos e relembra o assassinato de Antonio Melian, carinhosamente conhecido como Antonito, da sua morte é designada como responsável por um alias de Danielito "entre os cérebros é Omar Prieto, tem sua escola de capangas aqui em San Francisco, Melian era um empresário que se recusou a pagar a vacina exigida por Omar", então eles o mataram, eles têm assediado empresários na área da refinaria, sob grande, que recusa-se a matá-lo ou desapropriá-lo" assegura pai Palmar.
Os Tupamaros na página do Facebook "Tupamaros San Francisco". Portanto, eles oferecem suporte completo para o prefeito, com o título "com o prefeito Omar Prieto para a frente" e exibido uma foto do representante municipal reuniu-se com os membros deste grupo.
Prieto e os guerrilheiros das FARC
Hardware de indústria do município de San Francisco, está sob controle do Prieto, que por sua vez, entregue sua administração à guerrilha colombiana através de outras entidades ligadas ao setor de construção, com que os insurgentes têm todos os elementos necessários para instalar campos e laboratórios para a fabricação de cocaína, localizada principalmente entre 16 a 20 quilómetros Perija.
Cartel de drogas
Se há algo que tem sido conhecido para ganhar prefeito Prieto Fernández, é que as autoridades temem que, não só militares e policiais, também o governador Arias Cárdenas que prefere não investigar muito sobre o que está acontecendo no município de San Francisco.
Portanto, Prieto Omar teve um automóvel Parque aproximadamente 140 vans de luxo, quatro Runner de a Toyota e a Ford Explorer; Teve 42 destes carros para criar 3 caravana composta de 14 veículos cada para sua transferência como uma medida de segurança.
"Estas caravanas que ele usa para transportar cocaína, muitas vezes uma das suas caravanas empresta aos membros das forças armadas quando movem-se para a fronteira por razões oficiais, sem sabê-lo, eles carregam guerrilheiros como guarda-costas, que são responsáveis por carregar a droga, que um general foi morto", enfatiza Palmar.
Eutanásia para o General Moreno
Algum tempo atrás um médico cubano disse que assinou este jornalismo investigativo que a eutanásia em Cuba é uma prática antiga dos irmãos Castro, quando alguém secretamente é condenado à morte na ilha, ele é levado para o hospital por qualquer desculpa, ao lado do paciente torna-se a ordem de "Alteração de status de vida", pelo qual nós proseguimos para induzir parada cardíaca sem deixar pistacloreto de potássio é usado para isso.
Este medicamento é usado para parar a coração cirurgia cardiovascular vira reativar com injeções letais.
Para o el Padre Palmar geral Almidian Moreno, foi morto por um médico cubano, quando ele foi assistido por uma enxaqueca e misteriosamente morreu de ataque cardíaco.
"Encontrei um Moreno geral uma semana antes e disse-me aquele baú de pássaro vamos no Padre de San Francisco, ele sorriu e seguido, o que aconteceu lá foi que um sargento disse ao General o que estava acontecendo com a caravana e drogas sempre que ele estava indo para a área de fronteira, que Moreno tinha planejado para realizar vários ataques lugares ligado a Omar Prieto Fernández. Na sexta-feira em seu escritório recebeu o médico cubano e a operação foi planejada para sábado. Eles especularam que a morte do General Almidian Moreno foi por ordem de Omar Prieto", queixou-se.
Ironicamente, o prefeito Omar Prieto abriu duas grandes obras com o nome do General Almidian Moreno, Aldea Educativa e a plataforma de so-called da polícia.
Cemitério expropriado
Recém-chegado para prefeito de primeiros atos controversos de Prieto Omar estava tomando controle do cemitério local. uma ação que as pessoas não entendia, nem seu grande interesse de assumir o endereço
Recém-chegado para prefeito de primeiros atos controversos de Prieto Omar estava tomando controle do cemitério local. uma ação que as pessoas não entendia, nem seu grande interesse para assumir a direção do cemitério.
Não demorou muito para encontrar uma resposta: "Prieto foi relatado para a mídia em San Francisco, que as instalações do cemitério foram usadas para desaparecer as pessoas que utilizam fornos do crematório que os transformaram em cinzas. Na sequência do escândalo, a administração aqueles retornados responsável "Padre José Palmar disse.
Grande corrupção League
O grande campeonato dominicano Sammy Sosa, que, juntamente com Mark McGwire, atuou em uma batalha de home runs em 1998, mas assim como serviu como exemplo para muitos, fama foi de curta duração, está agora em outra lista que nenhum atleta que gostaria de ser, é de 104 jogadores que deram positivo teste de esteróides em 2003.
Sosa sempre negou o uso da substância proibida, mas desmente os resultados dos laboratórios.
Sammy decidiu procurar a sorte como um empreendedor, não hesitou em usar suas habilidades de beisebol para aproximar o falecido presidente venezuelano Hugo Chávez, que já sentiu admiração por Sosa.
O antigo gradeliga oculto não recebeu recursos da Venezuela para realizar algumas obras de estradas pavimentadas na República Dominicana, no momento do Presidente Leonel Fernández e continua com Danilo Medina.
Sammy Sosa, atualmente trabalha no ramo de construção de casas pré-fabricadas, mas tem também a representação de um tipo de plástico injetar auto-injeções fabricados na Alemanha.
Sosa está negociando com o prefeito de San Francisco, Omar Prieto, através o CPC em Miami.
Seria injusto para certificar-se de que o expelotero esteja informado do que está acontecendo por trás o enviou seu passe para Venezuela e supostos atos de corrupção.
De acordo com ele, a fonte que eu estou pedindo para não ser identificado, Omar Prieto usado uma fundação com o nome de estado de Asociasur para a compra de 1 milhão de dólares do passe com um grande prémio, ou seja, 10 vezes acima de seu valor.
A compra é feita assim, uma pessoa não identificada fez uma doação em bolívares para Asociasur, em vez faz uma solicitação para CVG internacional América com o formulário RFQ, para a compra, neste caso, o passe, recomenda a empresa de Sammy.
Negócio é feito através de dois mediadores, Pablo Ledezma e Julius Jesusrum, que são aqueles que compreendem a que Nene Sosa, irmão de Sammy e a cabeça de suas empresas, localizado em 3044 SW e 42nd St., Fort Lauderdale.
Cada operação que faz com que o CPC com o passe há um milionário chamado elenco de comissões entre os funcionários do governo da Venezuela em Miami e mediadores como Ledezma e Jesusrum, supostamente representando Prieto Omar ganha.
Tornou-se insistentes tentativas de comunicar-se com Sosa, Prieto, Ledezma e Jesusrum, mas não foi possível escolher a resposta.
Ele tentou levar o caso para o Tribunal de Miami, mas não foi possível por não ter jurisdição, desde que o dano é a herança da Venezuela na Venezuela, disse a fonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.