Páginas

sexta-feira, 20 de junho de 2014

PSUV PEDE LEALDADE E PREPARA-SE VEM DIAS DIFICEIS PRA TODOS


O membro da direção nacional do Partido Socialista Unido da Venezuela (PSUV) e prefeito de Caracas, Jorge Rodríguez, pediu apoiantes do partido "lealdade" para "Prepare-se para os próximos dias difíceis".



"Venha novas batalhas, algumas tristezas e algumas sem sabores, mas enquanto ficarmos Unidos, podemos dizer que eles podem vir de todas as batalhas, todos os obstáculos (...)" Podemos discutir tudo o que tem de ser discutido, vamos assumir que os princípios que tem que assumir, ideológicos, organizacionais, internacionalmente; Nós lidamos com as posições que queremos, mas devemos ser leais conosco mesmos (...) "Lealdade, unidade, mas especialmente de lealdade", realizada no meio de uma reunião no estado de Cojedes, com as unidades de batalha Bolivar-chavez, para o III Congresso do partido.

Ele criticou algumas posições"individuais" de alguns líderes políticos que descreveu como "egoísta". "Quando às vezes aparecem lá opiniões que pode-se dizer que eles têm mais a ver com posições pessoais, individuais, com particular egoísmo, eu diria que ir é onde as pessoas", disse.

Ele disse que "planos de assassinato" e "guerras económicas" são o produto da violência pela "direita". "Este sector da extrema direita venezuelana, não suporta que a vila tem gerado olhar e progresso na construção de um país socialista. Que a violência nas ruas foi desactivada, mas não significa que eles não foram graves tentativas, nem significa que eles não vão tentar novamente", ele insistiu.

Ele disse que talvez a oposição "tem um poderoso livro de cheques" mas falta o coração das pessoas "quem está disposto a dar mil batalhas".

Destaque entre as vitórias do "processo revolucionário" a defesa do mínimo a salarió e a administração da riqueza do petróleo entre a população. "Onde as pessoas viram, há revolução".






Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.