Páginas

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Zuluaga disse que "por convicção democrática" deveria "agradecer Santos Presidente por seu triunfo. Democracia consiste em que. Nós tomamos uma batalha cheia de idéias e entusiasmo para a Colômbia".


Em seu discurso, Zuluaga disse que "por convicção democrática" deveria "agradecer Santos Presidente por seu triunfo. Democracia consiste em que. Nós tomamos uma batalha cheia de idéias e entusiasmo para a Colômbia".

Zuluaga disse que "enfrentando todos os tipos de obstáculos e uma máquina de estado que tinha tudo para ela, mas tivemos o amor e o carinho de vocês" fez a sua campanha.

Ele acrescentou que "a luta continua" e agradeceu o ex presidente Álvaro Uribe Vélez, quem disse que ele não poupou esforço físico "para se juntar a mim nesta luta. Fê-lo como o melhor dos colombianos, cobrindo todos os pontos da geografia, como se fosse sua campanha".

"Vamos lutar porque todas as políticas que dissemos são preenchidas para os colombianos," acrescentou o candidato... e disse que "esta lição reclamámos como uma grande democracia".

"Continuar sendo o colombiano, simples e humilde que os ama e que vai continuar a lutar para a Colômbia," ele disse e terminou seu discurso com um "viva Colômbia, eu amo muito! Perdemos com altura, com força de vontade e ainda vivo, na luta por este país."

"Temos de reconhecer que o Santos é o presidente de todos ': Marta Lucía Ramírez"

Líder de debate Zuluaga pediu a Deus para "iluminar" o re-eleito presidente da República. "Esta tem sido uma campanha difícil e desigual, esta é uma campanha em que o povo colombiano falou e talvez acreditava que a paz era simplesmente em uma negociação. "Mas estou convencido de que é um governo que funcione de forma eficaz, nos dê saúde, segurança e emprego, que nos garantem a justiça", disse Ramírez.

Ele acrescentou que no domingo "é uma pouco tarde para o futuro da Colômbia. Devemos pedir a Deus para iluminar o Presidente Santos e reconhecer que ele é o presidente de todos os colombianos, não somente daqueles que ganhou com ele, ", disse Ramírez.

Ramírez reconheceu a vitória do Santos e disse que nesta campanha "não há vencedores ou perdedores. Colômbia escolheu democraticamente e temos que continuar a trabalhar para os mesmos valores.

Carlos Holmes Trujillo, candidato à Vice-Presidência do centro democrático, disse que "perto de 7 milhões colombianos votados a favor da paz, sem participação política dos membros das Farc, responsável por genocídio e crimes de guerra. Eles votaram a favor de negociações enquanto ao mesmo tempo as Farc morto, assassinado e voar a infra-estrutura da Colômbia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.