A GAZETA CENTRAL, em uma de suas matérias já tinha denunciado envolvimento dos GNBs na morte duas pessoas envolvidas no evento no domingo no hospital Clinico Universitario já foram identificadas, então o Cicpc é após as buscas. Ele descreveu estes indivíduos pertence a uma gangue de criminosos e são atribuídos.
Após a realização de uma reunião segunda-feira com seu par de saúde Francisco Armada para abordar a questão da segurança nos hospitais do país, a população venezuelana esperam que as autoridades da Universidade Central da Venezuela têm acesso à ustiça de patrulhamento dentro das instalações da Universidade, como é feito em outras casas de estudo e a proposta do Ministério do Interior.
"Eles foram o tema da autonomia universitária, pensamos que o conceito de autonomia não pode estar acima da vida e a segurança dos bens das pessoas que estão na Universidade," ele disse.
Por sua parte, o Ministro da saúde, Francisco Armada baseia-se sobre a ética de manter abertos os serviços para o cuidado da população, dado que os médicos do Hospital Clínico Universitario decidiram fechar provisoriamente os médicos de emergência. Marinha confirmou que o país tem o direito de protestar, no entanto, foi enfático ao dizer que o protesto não pode estar acima do direito à saúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.