Páginas

quinta-feira, 10 de julho de 2014

A GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL DENUNCIAM JORNALISTA É PROIIBIDA A FAZER ENTREVISTA COM MARIA CORINA MACHADO


É bem triste quando jornalistas são notícias, "disse o canal TV Dat jornalista, Hecmiry Lugo, depois de anunciar que até esta quinta-feira, ele trabalhou para os meios de comunicação mencionados e que bani-lo entrevistando adjunto María Corina Machado, que estava ontem em Valencia intencional de uma assembleia de cidadãos na entidade.


Através do programa de rádio "Com a esquerda e com o direito" de União rádio 105.3 FM - onde também é locutor - denunciou a situação e é catalogado como uma tentativa de censurar a imprensa.

O programa "duas visões, um país", vai ao ar todas as noites de domingo na TV Dat e em seu espaço, o comunicador disse que ele sempre costumava entrevistar duas pessoas com opiniões diferentes: uma esquerda e uma direita.

"Ontem (quarta-feira) liguei para representantes do comando de María Corina Machado, pedindo-me para uma entrevista. Imediatamente eu fiz os passos para gravar o programa (...) me fez qualquer desculpas; Não há nenhum pessoal técnico, não há nenhum estudo, "disse jornalista para garantir que, pela primeira vez no canal ele colocaram tantos obstáculos para uma entrevista, especialmente no caso de uma figura política, também conhecida como o Machado do congressista.

"Quando se está apaixonado por comunicação, olharmos para a solução," disse na época que explicou que ele aprendeu da proibição pelo mesmo comando da campanha de María Corina Machado. Mais tarde, a gestão de canal confirmou a ordem.

Subseqüente a este, então manter uma tabela de diálogo com os representantes do canal, "recebeu a informação que já eu tinha completado, praticamente me disseram ir", disse na época em que rejeitou a maneira em que foi substituído tão rapidamente do canal.

Ele também lembrou que o senhor deputado Luis Guillermo Carvajal foi também recentemente despachado o mesmo canal. "Pensávamos que tinha sido uma situação particular, mas agora tenho de me. Eu não fazia parte da folha de pagamento do canal, eles desconsideraram meus serviços".

Contato com um dos motoristas do programa de rádio, Tamara Alcalá, tocada ao vivo com o congressista Machado, que não gostava de que na Venezuela são observados neste tipo de abusos contra jornalistas "praticar uma comunicação social na Venezuela hoje tornou-se um ato heróico".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.