Páginas

terça-feira, 15 de julho de 2014

CASO DA TATIANA JEZUSALDO PODE ESTA EM ALERTA, ALICIADORES DE REDE DE PROSTITUIÇÃO PODE ESTAR SE PASSANDO POR FUNCIONÁRIOS DAS EMPRESAS NAS REGIÕES DO INTERIOR DO PARANÁ, COMO EM NOVA ESPERANÇA, CAMPO MOURÃO PO SER REGIÃO DE LIVRE ACESSO PARA O PARAGUAI, A GAZETA CENTRAL JÁ VINHA DENUNCIANDO ESSA PRÁTICA DESTE 2010, ALERTA SE VOCE TEM 17 A 27 ANOS E ESTA SENDO ASSEDIADA NA ESCOLA, NA FACULDADE E NO TRABALHO ABRA UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA, ISSO É CRIME !

O delegado-chefe da 16ª SDP, Amir Roberto Salmen, Em uma coletiva a imprensa confirmou na tarde de terça-feira, 10, que a jovem Tatiane Jezuald0, 25, que estava desaparecida desde o dia 3 de junho, quando saiu de casa para ir trabalhar no frigorífico da Unitá, foi assassinada por um colega de trabalho.


O suspeito foi preso e levado para Campo Mourão. Inicialmente ele não confessou o crime, mas disse que havia um corpo de mulher enterrado na zona rural de Juranda. Depois ele confessou ter matado Tatiane. A polícia chegou até ele após colher dados e apurar os fatos do sumiço de Tatiane.


Durante toda a tarde de terça-feira foram realizadas buscas em Juranda e também no Rio Piquiri, no local indicado pelo suspeito, mas o corpo não foi encontrado. Nesta quarta-feira os bombeiros estão  fazendo as buscas pelo corpo no rio, o que não deverá ser um trabalho fácil, por causa da enchente.

Há informações de que o suspeito preso pode ter contado com o apoio de outra pessoa para cometer o crime.


A polícia não divulgou o local onde o suspeito está preso, temendo uma reação da população de Ubiratã, que se mostrou revoltada com o caso, realizando inclusive passeata para cobrar as autoridades.

A polícia continua a investigação do caso, já que o corpo de Tatianer não foi encontrado. A polícia também não revela de que forma a moça foi assassinada. Uma coletiva de imprensa foi marcada para esta quarta-feira (11) na Delegacia de Campo Mourão.

O delegado responsável pela investigação, Dr. Merino, irá conceder uma entrevista coletiva à imprensa em Campo Mourão, quando outros detalhes do crime deverão ser divulgados.

A Família ainda tem esperanças e não acredita que Tatiane foi jogada no rio, mas espera esclarecimentos da Policia, pois ate a manha desta Quarta Feira não comunicaram nada para a família, e passaram informações a imprensa, deixando assim revoltada a família que deveria antes de qualquer noticia da Policia aos meios de comunicação, relatar a família a situação do casa, uma vez que a policia diz ter a certeza dos fatos.

Tatiane desapareceu na terça-feira da semana passada. A jovem saiu para ir ao trabalho e não deu mais notícias à família.

Ela atuava em uma cooperativa na cidade de Ubiratã. Desde o dia do sumiço a família buscou diversas maneiras de tentar localizar a jovem, mas todas sem êxito.

Mensagens de celular foram enviadas do número de Tatiane ao aparelho da mãe dela, mas após isso o telefone permaneceu desligado.
Amir disse em entrevista à imprensa que o rapaz confessou ter assassinado a jovem.

  ELE ASSEDIAVA  NO LOCAL DE TRABALHO A TATIANE

Como a região de MARINGÁ , há casas  de rede de prostituição, que  vem deste BARÃO DE LUCENA, NOVA ESPERANÇA, CAMPO MOURÃO, CASTELO, ate´MARINGÁ, a grande  possibilidade da  POLICIA CIVIL desta região é esta trabalhando com ALICIADORES que são pagos  por  traficantes de mulheres, para  joga-las e  obriga-las a ser prostituir, eles  vão pelo perfil  da vitima no facebook, sabem  suas rotinas e depois se passam muitas vezes  por interesse de amizade e depois  namoro, até a  vitima perceber na armadilha que  entrou.  

Esses casos não tratam de conscidências são fatos. A amiga de uma jovem que trabalhou na mesma empresa que o acusado de matar Tatiane Jesualdo, de Ubiratã, entrou em contato com a gazeta central fez uma revelação.

De acordo com as informações, esta não seria a primeira vez que o acusado assediava mulheres na empresa e segundo os relatos, o comportamento dele era de um psicopata. 

Ainda segundo estes relatos, o acusado, que seria uma pessoa de iniciais de nome A. de O., 28 anos de idade, trabalhava no setor de manutenção da empresa e constantemente assediava esta funcionária, que inclusive, segundo nossa informante, também deve depor na polícia sobre o caso, relatando o comportamento dele em relação a ela e a outras funcionárias da empresa.

Esta jovem estaria muito assustada com o desfecho do caso, já que o acusado constantemente seguia ela e outras funcionárias, mandava mensagens e ficava telefonando para ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.