Páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2014

NTN24 HORAS, GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL DENUNCIAM GONZALES RUIZ CORRESPONDENTE FOI PRESO PELOS NAZISTAS DA GNB


GNP bateu e detido correspondente NTN24 na Venezuela enquanto cobriam protestos em atropelamento Tachira PNB detido correspondente NTN24 na Venezuela enquanto cobriam protestos em arquivo/imagem de referência de Tachira quinta-feira, NTN24 correspondente no estado de Tachira, Gonzalo Ruiz, foi preso nas imediações da UCAT, pelos funcionários do PBN enquanto exerceu seu trabalho na cobertura das manifestações.


Como tornou-se conhecido, Ruiz estava cobrindo quando sem palavras, vários funcionários se aproximou, tomou suas credenciais e o arrastou para a residência dos governadores, onde o José Vielma Mora é o escritório do governador do estado. 

Os funcionários também tentaram pegar a câmera, whereupon o jornalista se recusou. Ele também foi despojado do colete à prova de balas que costumava se abrigar durante os protestos. 

Posteriormente, o correspondente foi lançado e declarado NTN24 que: "Estou bem, felizmente o mais forte bate que eu recebi apenas uma batida na perna direita." "Tinha roubado me o cartão de colete à prova de balas (um policial à paisana) e a câmera". 

"Então, voltou-me a câmera, surgiram alguns funcionários com o colete e depois o outro com o cartão." Ele me tirou colete era aquele que veio para me dar o cartão ", disse ele. 

Ele também disse que "que me parou o sobrenome é García e aparentemente é o chefe da unidade que atacou a Universidade (...) Ele me disse que eu ia relatório ao Ministério público por incitamento à prática de um delito". (Traduzido por Bing)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.