Páginas

quinta-feira, 3 de julho de 2014

POLICIA CIVIL AFORMA QUE DUAS PESSOAS MORRERAME 22 FICARAM FERIDAS, E VAI ABRIRI INQUERITO POLICIAIL E O MINISTERIO PUBLICO SO VAI ATUAR DEPOIS DA CIVIL

A Polícia Civil deverá abrir inquérito para investigar a queda do Viaduto Batalha dos Guararapes, que passa sobre a avenida Pedro I, na divisa dos bairros Itapõa e São João Batista, nas regiões da Pampulha e Venda Nova, em Belo Horizonte, na tarde desta quinta-feira

No entanto, segundo a assessoria de imprensa do órgão, ainda é aguardado o laudo do Corpo de Bombeiros, assim como de outros órgãos. Não foi informado qual delegado deverá conduzir a apuração da tragédia que resultou na morte de duas pessoas e deixou outras 22 feridas. A corporação informou que enviou ao local oito perítos das áreas de engenharia e crimes contra a vida.

O Ministério Público Estadual também deverá entrar no caso, mas informou que só se manifestará após a atuação da Polícia Civil.

Em nota sobre o acidente, a responsável pela obra, a Construtora Cowan S.Al informou que “lamenta profundamente o ocorrido com o viaduto sobre a Avenida Pedro I. Neste momento, a prioridade é o apoio às vitimas e aos familiares. A empresa informa que já enviou ao local a equipe técnica para iniciar as investigações”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.