Páginas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Ros-Lehtinen, SENADORA OBRIGADO POR SUA DECISÃO NÓS DA GAZETA CENTRAL VAMOS CONTINUAR A DEFENDER LEOPOLDO LOPES DESSA PRISÃO QUE É UMA FARSA E DENUNCIAR O NAZISTA NICOLAS MADURO E SEUS COMPARÇAS POR CRIMES CONTRA A HUMANIDADE NA VENEZUELA, CONTAMOS COM A SENHORA! JÁ QUE NÃO PODEMOS CONTAR COM SENADORES E DEPUTADOS FEDERAIS DO BRASIL POIS AQUI NÃO TEM OPOSIÇÃO

A GAZETA CENTRAL, vem denunciando que a prisão de LEOPOLDO LOPES, é  uma  aberração contra a CONSTITUIÇÃO BOLIVARIA  e contra  a  JUSTIÇA, e todos  os direitos ainda  fere a  RESOLUÇÃO DE DIREITOS  HUMANOS, DA  ORGANIZAÇÕES  UNIDAS, e sendo uma vergonha de abuso do NAZISTA  NICOLAS MADURO.

Oficialmente  Leopoldo Lopes  passa a ser considerado Preso Politico, e a GAZETA  CENTRAL, esta lutando  para  que  a ANISTIA INTERNACIONAL se manifeste  contra  uma prisão e  uma falsa JUSTIÇA na VENEZUELA, pois  todos  os  JUÍZES de primeira INTÂNCIA esta  sob  suspeita  de  venda de SENTEÇA, e  sendo assim, não reconhecemos essas autoridades  que  insiste  no erro  de manter-lo preso. Graças as  divulgações, do  caso de Leopoldo Lopes  os  Congressistas Americanos  já pronunciaram, então  vamos  entender  o porque  os SENADORES E  DEPUTADOS  FEDERAIS, que estão concorrendo  as ELEIÇÕES  no BRASIL  não  o fizeram ainda, pelo  simples  motivo  não  há homens de verdade, e nem OPOSIÇÃO  nesse  PAÍS.

U.S. congressista Ileana Ros-Lehtinen e Debbie Wasserman Schultz, republicano e democrata rotulagem respectivamente, o julgamento contra o líder da oposição venezuelana uma farsa de Leopoldo López.


"O julgamento de ontem é a prova de uma farsa e de que o sistema judicial corrupto na Venezuela está sendo usado para silenciar os amantes da liberdade Buscando justiça", indicar os dois legisladores numa declaração conjunta.

Ambos pediram a libertação "imediata" de López e outra centena de adversários que estão na prisão "de forjadas e politicamente motivado".

"Nós continuamos preocupados com as violações dos direitos humanos na Venezuela e estamos do lado de Leopoldo López e os presos políticos mais de uma centena de consciência que foram injustamente presas pelo regime do Maduro (Nicolás)", apontam.

O julgamento contra o adversário venezuelano Leopoldo López, na prisão há cinco meses e que levou os primeiros protestos contra o governo, começou na quarta-feira em Caracas, em meio a reclamações dos advogados pelo "desamparo" com o qual, dizem, enfrentando o processo.

O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, acusou diretamente López para ser responsável para a onda de protestos começou em fevereiro, que deixou 43 mortos e centenas de feridos.

Ros-Lehtinen, congressista da Flórida muito crítica com os governos de Cuba e Venezuela e Wasserman Schultz disse que eles vão continuar a empurrar Estados Unidos adotar sanções "contra os responsáveis por indivíduos de ter cometido crimes contra a cidadania venezuelana".

"Enquanto o regime do Maduro continua a tomar medidas para silenciar a oposição, nós continuaremos dando voz a quem tento defende um justo e livre de PENSAMENTO  DE DEMOCRACIA NA Venezuela", apontam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.