Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2014

VENEZUELANOS UNIDOS JÁ, É HORA DE VIRAR ESSE JOGO E TIRAR O CANCER DO PODER


Uma grave crise é visível no governo e seu partido. A situação fica, portanto, propício para a oposição. Mas isto também é bloqueado por suas próprias contradições. Nele você também pode ver vários táticas posições divergentes entre si.



Uma grave crise é visível no governo e seu partido. É verdade que há ainda, pelo menos legais trompadas, mas é evidente que há pelo menos dois pontos de vista sobre a maneira são confrontados para seguir e que ambos torná-la pública e abertamente. 

Maduro e Giordani são os dois pólos em torno do qual são nucleação ministros e ministros, bem como outros líderes do partido. Apesar do fato de que, por enquanto, é um debate de idéias, não é fácil vislumbrar o que pode ser o seu destino final.

A situação fica, portanto, propício para a oposição. Mas isto também é bloqueado por suas próprias contradições. Nele, você pode também ver várias táticas posições divergentes entre si.

Aquele que incentiva a convocação de uma Assembléia Constituinte e outra, uma variante curiosa, um cidadão popular Congresso; em terceiro lugar um outro que prefere insistir em ficar o atual curso da acumulação de forças e a preparação das eleições parlamentares em 2015. A controvérsia não excedeu os limites de respeito mútuo, mas sim afetou a unidade da lama.

Parece desnecessário assinalar que, se esta situação continua é inevitável para alcançar níveis de crise franca e colapso absoluto da unidade adversária, whereupon desaparecer de sua capacidade de operar como uma alternativa real para a decisão de chavo-madurismo.

Parece uma gaveta, que está na hora de assumir com realismo a caixa criado e colocar em jogo todo o senso comum e fatores políticos para reiniciar a unidade.

Eleição parlamentar no próximo ano, se abordados individualmente, pode nos dar uma assembleia nacional com a oposição da maioria. Mas, além deste motivo, por si só muito importante, existem razões que derivam o que hoje está acontecendo no país.

A oposição teria de apresentar uma política clara e precisa, em relação a que está acontecendo nos campos económicos e sociais. 

Principalmente porque o debate no centro do chavo-madurismo é precisamente sobre este tema e é muito negativo, como o governo discutido como lidar com a crise, a oposição permanece muda sobre o assunto, além de alguns geral ocasional.

Isto é uma questão da maior importância porque, acima de tudo as pessoas mais humildes, está a correr muito mal.

Estas pessoas, cuja lealdade ao chavism necessariamente vai deteriorar-se, preciso de uma âncora que te dá esperança.

Se a oposição é incapaz de ajudá-la, porque ele percebe-lo como um arroz com manga, comida por rivalidades subalternas, os perigos das saídas de anomia e extraconstitucionales estão muito presentes. 

Como pode ser visto, portanto, a responsabilidade dos partidos e líderes da oposição é muito grandes. Confiamos em que esta responsabilidade privará em última análise, e que este mau tempo será ultrapassado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.