Páginas

domingo, 20 de julho de 2014

VOO MH17, DOMINGO, ONDE ESTÃO AS CRIANÇAS, A CAIXA PRETA SERÁ ENTREGUE NESTA SEGUNDA A ORGANIZAÇÃO INTERNACIONAL DA AVIAÇÃO CIVIL PELO O LIDER REBELDE ALEXANDER BORODAI

No local, os repórteres  mandam  imagens dos restos das  vitimas das quais  mais da metade das foram  recuperados  do acidente da Malásia Airlines vôo 17 -cerca  de  196 dos 298 passageiros. E  tem sido carregados  vagões refrigerados  para cidade rebelde, de acordo com relatos deste  domingo.Caminhou o campo em forma de grade no que parecia ser um esforço organizado para proteger e recuperar  os permanece das vítimas de acidente e evidências que podem explicar o que causaram o acidente.


Rebeldes armados forçaram os trabalhadores de emergência para entregar os restos mortais, relatou a Associated Press para  a  GAZETA CENTRAL DO BRASIL, citando funcionários ucranianos e monitores. Os trabalhadores da emergência permaneceram na cena domingo procurando uma vasta área do local da queda para partes do corpo.

Um porta-voz da organização para a segurança e cooperação na Europa, Michael Bociurkiw, descrveu agora  pouco  via  email  onde os motores da aeronave  e uma grande parte da fuselagem cairam e queimaram. O ar era grosso com o cheiro de combustível de aviação e campos circundantes foram queimados por cima.

A  gazeta central recebe informações os corpos da vitimas  estavam sendo levados a Donetsk, um reduto rebelde.

O Líder rebelde Alexander Borodai disse que os separatistas se recuperaram as caixas-pretas de Malaysia Airlines vôo 17 e vão entregá-los à organização internacional da Aviação Civil.

Secretário de Estado John Kerry disse nesse domingo que havia evidência de montagem que um míssil de fabricação russa derrubou o avião. 

Aparecendo nos  noticiários da  CNN, ele disse que houve uma  análise de rastreamento detectados do lançamento de um míssil terra-ar quinta-feira com uma trajetória que "passou pela aeronave."

"Ele obviamente aponta um dedo claro para os separatistas,".

Segue declaração de Kerry a última avaliação de inteligência dos EUA sugerindo mais do que um sistema de míssil foi fornecido para os separatistas pelos russos na última semana, mais ou menos, um oficial dos EUA disse sábado, de acordo com relatórios da Associated Press e The Wall Street Journal.

Enquanto não há 100% de certeza, o funcionário disse AP, "cada vez mais há a crença geral de que os sistemas foram fornecidos pelos russos."

O funcionário disse que não está inteiramente claro se os Separatistas só receberam os sistemas de mísseis ou se eles tinham  por um tempo curto e apenas nos últimos dias  treinamentos  capaz de operá-los. O funcionário não estava autorizado a discutir o assunto publicamente e falou sob condição de anonimato.


No quarto dia após a queda do avião da Malásia — em rota de Amsterdam para Kuala Lumpur com 283 passageiros e 15 tripulantes — pertences pessoais e peças do avião ficaram espalhadas através dos campos nesta remota região oriental perto da fronteira russa.

Centenas de mineiros auxiliando com recuperaçã um terceiro e parte separada do local do acidente, no meio de um campo de girassol onde jazia o cockpit. 

Moradores locais disseram que esta parte da cena imediatamente após o acidente e no dia seguinte, que a polícia e os homens da milícia separatista enxamearam-se para proteger e isolar.

"A área em torno do acidente de cockpit foi fechada (sexta-feira) – eles não permitiam jornalistas," disse local residente Yelena Grigorievna, em pé no local do acidente de cockpit sábado.

"Houve um grande caminhão refrigerado apenas pela estrada, e eles estavam levando os corpos lá em sacos," ela disse. "Na sexta-feira havia algumas crianças mortas aqui. Onde eles levaram, eu não sei."

Monitores da organização para a segurança e a cooperação inspecionados três acidente ferroviário refrigerado, em que tinha sido colocados sacos contendo os restos mortais de 196 passageiros. Bociurkiw disse que o cheiro era irresistível.

Bociurkiw "É uma cena muito, muito difícil", disse a repórteres agora pouco  numa coletiva de imprensa de teleconferência.

Bociurkiw disse que a geladeira era soviética carros apareceram para ser mantido firmemente fechado e recebeu o poder de um motor de locomotivo nas proximidades.

Ele disse que os monitores europeus foram, pela primeira vez, escoltados por guardas fortemente armadas como eles inspecionaram os carros do trilho e do local do acidente.

"Tivemos acesso a pé, mas mais uma vez vimos uma área maior," ele disse. "Percebemos quando chegamos que havia um cordão de seguranças armados de ambos os lados da estrada caminho. Alguns deles mascarados e armados. Nós não sentimos qualquer assédio desta vez como fizemos (sexta), mas apesar de tudo um pouco foi um ambiente intimidante."

Ele disse que "um dos indivíduos que aparentemente estava liderando a operação de recuperação" descrito um processo de tirar fotos e vídeo de cada corpo, antes de colocá-lo em um saco e carregando permanece ao lado da estrada. Bociurkiw disse que não havia nenhuma indicação de onde os corpos foram levados e evidências parecem ter sido movido.

"Parece haver uma falta de estrutura de liderança" no local do acidente, ele disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.