Páginas

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

A POLICIA AMERICANA VAI LIBERAR O NOME DO ASSASSINO DE MICHAEL BROW RELAÇÃO DOS NEGROS AMERICANOS COM A POLICIA TEM MELHORADO DURANTE 20 ANOS

Bom dia — e feliz sexta-feira! 
RENATO  PUBLIQUE  POR  FAVOR
GRATO


.Polícia tirou o equipamento de batalha em Ferguson, Missouri, ontem à noite — um novo comandante fez questão de andar com os manifestantes usando uma patrulha normal uniforme — e tudo estava tranquilo.

-ABC News relata que os funcionários planejam liberar o nome do responsável pela morte de Michael Brown esta manhã.

-Uma história do NYT sobre como é difícil para baristas e outros trabalhadores de baixos salários para lidar com horários irregulares provoca Starbucks alterar o seu sistema de agendamento.

-CJ Werleman do AlterNet escreve que "Fox News está realmente assustadas pelos ateus."






O Festival de música Woodstock expulso em Bethel, Nova York, hoje há 45 anos. Promotores tinham planejado a realização do concerto em Woodstock nas proximidades, mas os funcionários da cidade, temendo que eles ia ser invadidos pelos hippies, negaram a permissão para o evento no último minuto. (Eles perderam um show épico, e Woodstock foi invadida pelos hippies desde então). Richie Havens abriu o festival, e no momento em que fechou cerca de 400.000 pessoas assistiram. Hoje, milhões de americanos de uma certa idade juro que pegaram o show.

Stat do dia: 42 por cento — a quota de Africano-americanos que pensam que as relações com a polícia se agravaram nos últimos 20 anos, de acordo com uma sondagem HuffPo/YouGov. Apenas 12% acreditam que eles melhoraram ao longo desse período.

Negros americanos são mais propensos a relações dos negros com polícia ficaram piores, ao invés de melhor nos últimos 20 anos, e apenas um terço dos negros acho que relacionamentos com polícia têm melhorado nos últimos 50 anos, mostra uma nova pesquisa HuffPost/YouGov.

Pretos entrevistados para a pesquisa foram três vezes mais propensos a dizer que as relações com a polícia ficaram piores, ao invés de melhor nas últimas duas décadas, 42% a 12%. Trinta e nove por cento dos negros disse que eles acham que relações o mesmo ficado nos últimos 20 anos.

Mesmo considerando o passado meio século, negros americanos eram uniformemente dividido, 34 por cento para cada um, sobre se as suas relações com a polícia tem começado melhores ou pior. Vinte e cinco por cento dos inquiridos pretos disse que eles acham que as relações com a polícia tem ficado sobre o mesmo nos últimos 50 anos.

A votação encontra-se que, entre todos os americanos, 58 por cento acha que as relações entre polícia e negros americanos têm melhorado nos últimos 50 anos, mas muito menos (29 por cento) disse que houve melhoria nos últimos 20 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.