Sem explicação aparente, há pelo menos 50 pessoas desapareceram apenas nas áreas de San Antonio e Ureña, no estado de Táchira,
Enquanto em San Antonio é manipulado, não oficialmente, uma figura de que falta mais de 20 pessoas; Ureña, o número é maior, certifique-se de que há mais de 30 casos. Tudo estranho e misterioso, porque essas pessoas não tornou-se saber nada. Eles sequer mencionam que uma pessoa jovem com deficiência está ausente em Ureña.
Mas acontece que a maioria dos casos não havia sido denunciada, as famílias preferem esperar, porque o medo domina-los, e os outros aguardam "para ver se eles voltam".
A autoria dos desaparecimentos, alguns sugerem que esse desconhecido temas "tê-los levado é" o direito de passagem, como teria acontecido com Wilder Alfredo Vásquez Díaz.
Outros comentários mais imprudentes mostram que funcionários das agências de segurança "criou-os e eles desapareceram"; no final, são feitas fluindo bem alto na fronteira Colômbia-Venezuela, e que nenhuma autoridade surgiu para negar, até agora.
Ainda nada se sabe sobre o paradeiro e o status do funileiro e pintor automotivo Wilder Alfredo Vásquez Díaz, que misteriosamente desapareceu em 11 de junho deste ano, após ter assistido a uma consulta odontológica no centro de Ureña.
Wilder, referiam-se seus parentes, bem como a jovem flor Angélica Delgado Mundaraín, de 18 anos, desaparecido desde o dia 12 de julho, quando você deixa a sua casa na planície Jorge, município de Bolívar, bem como outro grande número de pessoas que desapareceram em circunstâncias desconhecidas, até à data, que não há uma única faixa.
Telefone celular permanece desligado. Eles fizeram a denúncia de desaparecimento dele antes da fronteira, as agências de segurança, mas eles não obtiveram resposta; família não recebeu a ligação que lhes dão algumas informações sobre seu destino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.