Páginas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

ATENÇÃO NESTA MATERIA CHAMO ATENÇÃO DE TODOS A PESQUISA AQUI PUBLICADA E O CENÁRIO DA POLITICA É ANTES DA MORTE DE EDUARDO CAMPOS CONHEÇA MARINA SILVA E LEMBRA-SE ELA MESMA FALAVA QUE NÃO QUERIA SE VICE DELE

Infelizmente muita gente não está ligada nas eleições 2014 e muito menos nas pesquisas que estão acontecendo e quem é o provável eleito principalmente entre os candidatos a presidente em 2014. Veja informações sobre a possível candidatura de Marina Silva para presidente em 2014.

No caso entre os candidatos a previdência havia algumas expectativas, por exemplo, Marina Silva que na última eleição presidencial se destacou e ficou em terceiro lugar, mas este ano, ela teve problemas na criação de seu próprio partido e de última hora se filiou ao PSB e apoia a candidatura de um dos candidatos, Eduardo Campos, mas afirmou que não será sua vice.

AUTALIZAÇÃO : Agora  com  o falecimento de EDUARDO CAMPOS, ela é  oficialmente  candidata a Presidente da  Republica pelo PSBm agora  com anova pesquisa  que esta  seno  elaborada  ainda, depois  do  dia  13  de agosto  o  cenário politico  mudou  e  muito
ATENÇÃO  O QUE  VOCE  VAI  LER  AGORA, ESSA PESQUISA  FOI  FEITA  ANTES  DO FALECIMENTO  DE EDUARDO  CAMPOS.

Enquanto isso, algumas pesquisas já foram feitas frente aos principais candidatos a presidência. Uma dessas pesquisas aconteceu em fevereiro em 2014 e a pesquisa CNT/MDA mostrou que Dilma Rousseff (PT) venceria já em primeiro turno com 43,7% dos votos se disputasse com Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB), cenário q eu sou mais provável de acontecer. 


Se a eleição fosse hoje, Aécio teria 15% dos votos e Eduardo Campos, 9,9%. O número de brancos e nulos seria de 20% e os que não sabem e não opinaram ficaram em 9%. A pesquisa ainda contou neste cenário com Levy Fidelis com 0,4% dos votos. Pesquisa feita em Abril.


A mesma pesquisa analisou outro cenário para as eleições de 2014 no caso de Marina Silva termos sido candidata nessas eleições e estivesse também Aécio Neves. Neste cenário, Dilma teria 40,7% dos votos e também venceria no primeiro turno. Neste cenário, Marina Silva teria 20,6% e Aécio, 15,1%; votos brancos e nulos somariam 14,9% e não sabiam ou não responderam foram 8,5%. Esta pesquisa foi encomendada pela Confederação Nacional do Transporte, em conjunto com o instituto MDA.  


A pesquisa até definiu os candidatos preferidos dos entrevistados. Dos entrevistados, 37,2% dos entrevistados querem uma forma de governar totalmente diferente; os 25% desejam continuar com a maioria das ações do governo atual; e 12% querem que algumas ações governamentais permaneçam, mas com algumas mudanças.


A pesquisa ainda simulou se houvesse um segundo turno entre Marina Silva e Aécio Neves Marina Silva Ganharia a eleição com 35,5% contra 24% de Aécio Neves. Já na hipótese de uma eleição entre Aécio e Eduardo Campos, o primeiro teria 31,6% contra 16,9% de Campos. Lembrando que as pesquisas foram feitas e divulgadas pela mídia em abril.


Como se observa, em uma eleição com Marina ou Dilma elas ganham em relação aos candidatos homens, mostrando que as mulheres tem um poder forte na política. Marina mostra ter uma força política, mas que infelizmente não estará no cenário principal desta eleição de 2014.


OBSERVAÇÕES :  ESTAMOS  AGUADANDO  PESQUISAS ATUALIZADAS  DEPOIS  DO DIA 13  DE  AGOSTO  DE 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.