Páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

CASO DO ESTADO DE ZULIA RESOLVIDO O ASSASSINO ESTAVA BEBADO, ESTURPOU E DEPOIS DEU TRES TIROS NA VITIMA

O que começou como um compromisso para conhecer melhor, se tornou tragédia Mardelis Coromoto Parra Villalobos, de 30 anos, que saiu com um homem que mal conhecia.

O casal decidiu sair e curtir a noite de sexta-feira das feiras agrícolas do bode, município de Jesús María Semprum, depois de alguns drinques e tarde da noite, o homem identificado como Luis Quintana 23-year-old, decidida levar a mulher a uma trama que tinha alugado em El Moralito.


Homem sexualmente abusado mulher aproveitando seu bêbado e dormiu com ela; momentos mais tarde, ele reage e percebe o que aconteceu ao ameaçar o homem para relatá-lo.

A ameaça de Mardelis cheio de fúria para Luis Quintana, quem lhe tirou a arma e atirou três vezes com seu parceiro, deixando a vida no ato.

Quintana decidiu levar o corpo da mulher e enterrá-lo em um dos piquetes de sua trama, pensando que eles nunca iria encontrá-lo.

A prisão

Parentes de Mardelis para ver que isto não estava retornando, colocar a denúncia antes do corpo de polícia do estado de Zulia, terça-feira, fornecendo o nome da última pessoa com quem ela tinha vindo fora de seu alojamento.

O diretor da Cpbez, Julio Yepes Castro, informou que, após a captura do cidadão este confessou o crime e o lugar onde tinha enterrado a mulher, que já tinha três dias e foi encontrada em estado de decomposição.

Médicos legistas pesquisa corpo de investigações científicas, penais e criminais (Cicpc) feito o levantamento do cadáver, que foi imediatamente levado para o cemitério municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.