Páginas

sábado, 23 de agosto de 2014

COMISSÃO DA VERDADE NÃO TEM MORAL PARA JULGAR OS MILITARES, EXTINGUE ESSA CNV, A DECISÃO DO GENERAL PERI DEVE SER RESPEITADA!


O COMANDANTE  DO EXERCITO BRASILEIRO  GENEREAL-DE-EXERCITO, ENZO MARTINS  PERI, NO DIA 25 DE FEVEREIRO DE 2014, ELE INFORMA  QUE  TODOS  OS DOCUMENTO REFERENTE 1964 A 1985, SERÃO RESPONDIDOS DIRETAMENTE  PELO   GABINETE DO COMANDANTE  DO EXÉRCITO.


Atitude perfeitamente normal! Só quem responde oficialmente pelo EB é o gabinete do Cmt da força! Bateu o desespero? Estão querendo criar um impasse? Cuidado! Não se cutuca onça com vara curta!

Isso já deu o que tinha de dar. Até quando nosso futuro será a eterna revisão do passado? 

Me estarrece ver jornalistas ditos "bem informados" sustentando esta pantomima grotesca e claramente enviesada, condicionando o sucesso(?) da cnv (em minúscula, para combinar com suas intenções) à manutenção do Estado de Direito no país.

Já perguntou qual a opinião da Nação a respeito deste assunto?

Me parece que você faz escândalo sobre uma medida administrativa que elimina a dispersão e o descontrole das informações solicitadas, disciplinando o roteiro a ser seguido no fornecimento destas e evitando o emprego de dados fora de contexto, prática comum entre os canhotos, como bens sabes.

Para ti, os escândalos diários petralhas, o roubo sem paralelo na Petrobras, a gestão ruinosa de Dilma, nada disso afeta à manutenção do Estado de Direito.

Por AMAN75-83- As possíveis soluções para nosso Brasil, que está se transformando em satélite cubano, são três:

1. Intervenção constitucional;
2. Revolta popular com apoio das Forças Armadas;
3. Usar a metodologia gramcista e procurar eleger brasileiros que comungam com os verdadeiros ideais de uma Nação livre e soberana.

Não se nega informação nenhuma, leia a mensagem do Comandante do Exército direito, só é determinado que as respostas sobre o assunto sejam dadas pelo Gabinete do Comandante.

Fácil de entender, as Unidades Militares não possuem documentação a respeito, e seus comandantes, não viveram aquela época.

Seja honesto, o que tem que acabar é essa palhaçada de comissão da verdade que só está servindo para justificar o terrorismo dos esquerdistas e tentando como sempre colocá-los como vítimas, coisa que não são.
Particularmente desta feita estamos com o Comandante Enzo.

Não há nenhum dilema. A CNV tem suas limitações legais e as Forças Armadas cumprem a Constituição e a lei da anistia, a qual, tanto quanto se saiba, não foi revogada. 

Mesmo que fosse, já produziu seus efeitos no espaço e no tempo. Tem muita gente que não viveu todos os momentos da elaboração da lei votada e sancionada e não têm a menor ideia da conciliação e paz que trouxe. 

Ou vai se exigir que, também, os grupos extremistas armados peçam desculpas pelo que fizeram à sociedade brasileira? A anistia e, posteriormente, a plena democracia foram conseguidas sem armas, sem sequestros, sem assassinatos e sem "justiçamentos"!

A anistia trouxe paz e harmonia ao país. Fico me perguntando, o por que da insistência em um passado que não nos traz prazer algum e transformá-lo em pomo de discórdia. 

Devemos olhar para o futuro do país que no momento não nos parece tão promissor. Quanto ao pedido de desculpas, até poderia acontecer, mas de ambos os lados. Santo ali decididamente não havia.

Cria um factóide baseando-se em documento de FEVEREIRO, para que os desinformados e os coptados façam alarde e desviem a atenção da inevitável queda de Dilma. 

Ora, Cláudio Humberto, você já serviu a um mau senhor (Collor) e agora, Lulla - Dillma. Nada de novo sob o sol. 

O Comandante Enzo não proibiu ninguém, apenas centralizou as eventuais informações, que devem ser dadas em nome da FORÇA, portanto, estava cumprindo seu dever.


A CNV. quer rodar em uma estrada de uma mão só. Quer mostrar a história vista pelo lado dos terrorista comunistas.

O Ilmo. Sr. General Enzo Peri, chefe geral do Exército Brasileiro, tem toda as razões. Querem a todo custo, punir quem defendeu os interesses da Pátria durante aquele período, período dourado, onde, os terroristas que se safaram; manipularam massas, e hoje, colocam-nos sob nuvens negras e redomas, migalhando-nos e forçando-nos às terceirizações, afim dos vultuosos tributos. Tenho fé !! Um dia isso vai mudar.

Sr. General Enzo Peri, por favor convoque o exercito e coloque o Brasil no eixo, senão a coisa vai ficar preta. o que temos hoje são uns bandos de guerrilheiros querendo limpar seus nomes para depois tomar o nosso país.

ACOMPANHE  OUTRAS  OPINIÕES :

ACRegina Cembranelli Aliandro ·  Quem mais comentou · Analista Judiciário na empresa Tribunal Superior do Trabalho
FINALMENTE O EXÉRCITO ESTÁ TOMANDO PROVIDÊNCIA CONTRA ESSES FACÍNORAS QUE ESTÃO NO GOVERNO.
Responder · Curtir · 4 · Seguir publicação · há 3 horas

Walter Tadeu Gorgatti ·  Quem mais comentou · São Paulo
Até que enfim as forças armadas estao batendo de frente com esse governo...parabens general.
Responder · Curtir · 4 · Seguir publicação · há 4 horas

Mario Alberto Cruz Ribeiro · Engenharia Agricola
o general ta certo foi uma guerra suja dos dois lados não tem ninguém inocente,esta comissão ta cheia de comunistas !
Responder · Curtir · 4 · Seguir publicação · há 7 horas

Paulo Pitaluga · Colégio São Luis
Eu acho que o general deveria demitir a Dilma.
Responder · Curtir · 4 · Seguir publicação · há 2 horas

Moira Pitaluga Antunes · Seguir · Petrópolis
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder · Curtir · há ± 1 hora

Carlos Henrique Ferreira ·  Quem mais comentou · Trabalha na empresa Banco do Estado de São Paulo
Já passou da hora de extinguir esta comissão das mentiras e fazer valer a lei da anistia, temos que nos preocupar com o Brasil do futuro e não ficar remoendo o passado e transformando bandidos e terroristas em santos e democratas ele são simplesmente assassinos. 

Parabéns General os brasileiros apoiam as nossas forças armadas, basta apenas uma convocação que vamos para a rua para mandar definitivamente para Cuba e adjacências todos estes comunistas. socialistas e bolivarianos que estão delapidando e solapando as estruturas do Brasil.
Responder · Curtir · 3 · Seguir publicação · há 3 horas

Flavio Machado · Rio de Janeiro
Sr. Luis Cláudio Cunha, perdi 5 minutos de minha vida lendo esse monte de merda que o Sr. escreveu. Infelizmente existe gente como o Sr que tenta desvirtuar as FFAA iludindo os brasileiros menos instruídos. 

Todavia a internet não é lugar pra gente ignorante de suas calúnias caem por terra, como vimos em todos os comentários. Lave a boca pra falar dos militares seu comunista imundo!
Responder · Curtir · 3 · Seguir publicação · há 3 horas

Oto Muller Alexandre · Seguir ·  Quem mais comentou · Consultor Imobiliário na empresa Autônomo · 704 seguidores
Não seria bem mais interessante esclarecer o caso Celso Daniel????

Não seria bem mais interessante explicar ao povo as verdadeiras razões dos investimentos em Cuba???
...E a CPI da Petrobrás???? 
Está me parecendo que a Dilma está invertendo o SIGNIFICADO das palavras VERDADE e MENTIRA.
Responder · Curtir · 3 · Seguir publicação · há 3 horas

Stefania Wachholz Wachholz · Seguir · 105 seguidores
Tu acha mesmooooooooooo??? agora eles vão bafar tudo .
Responder · Curtir · 1 · há 3 horas

Ana Carolina Bueno
Essa Comissão é uma fraude! Como que pode formarem um grupo com 8 advogados, indicados pelo próprio governo para conduzirem as "investigações"?!! Já sabemos que advogados ficam do lado do cliente e não da verdade. Ė como colocar o Fernandinho Beiramar para julgar um traficante! PT maldito!
Responder · Curtir · 3 · Seguir publicação · há 3 horas

Marcus Vinicius · Belo Horizonte
Ao Sr luiz Cláudio Cunha.
Me responda apenas a esta pergunta.Onde está a verdade se a procura a apenas um dos lados? Não seria mais justo investigar os dois lados? Não me inclua junto aos brasileiros que discordam do Cmt Perí. EU O APOIO!
Responder · Curtir · 3 · Seguir publicação · há 3 horas

Marcos Buozi ·  Quem mais comentou · Piloto na empresa Atlas Taxi Aereo
Está coberto de razão.Chega dessa palhaçada.E os terroristas que estão no poder hoje,cadê a comissão para essa raça que está destruindo o Brasil?Sr. jornalista:"Por quê não te calas"?
Responder · Curtir · 3 · Seguir publicação · há 4 horas

Jorge Helt Helt · Trabalha na empresa Escola Estadual Duque De Caxias
Estão cutucando a onça com vara curta. Viva o Exército e as Forças Armadas. Esses comunas estão querendo reviver o 1964. Pau nesses guerrilheiros/terroristas petistas.
Responder · Curtir · 3 · Seguir publicação · há 4 horas

Enio Beal Jr · Piloto na empresa Coteminas SA
Cláudio Humberto, como você dá guarida a um imbecil que nem sabe interpretar um Ofício? Se ele souber ler, peça-o para ver os comentários sobre esse ridículo artigo.
Responder · Curtir · 3 · Seguir publicação · há 5 horas

Givaldo Batista Medeiros ·  Quem mais comentou · Sargento na empresa Exército Brasileiro
ESTA MATÉRIA É BEM TENDENCIOSA E SEM FUNDAMENTOS. PORQUE NÃO COBRA TAMBÉM DOS COMUNAS QUE ESTÃO ESPALHADOS NO PODER SE FAZENDO DE VÍTIMAS?
Responder · Curtir · 3 · Seguir publicação · há 3 horas

Jose Silvestre Ferreira ·  Quem mais comentou · (aposentado) na empresa Funcionario Publico
Gen Peri tem todo o nosso apoio, dos oficiais, dos praças da ativa e dos inativos das FFAA e dona dilma, seu lula começem a comprar passagem pra cuba! Ah e levem os militontos todos!
Responder · Curtir · 3 · Seguir publicação · há 5 horas

Maria Helena Malta · Belo Horizonte
Nenhuma "ditadura" derrubou o presidente João Goulart....começa aí a palhaçada...
Responder · Curtir · 3 · Seguir publicação · há 4 horas

Roney Rodrigues · Seguir ·  Quem mais comentou · Brasília
Sim é por isso que tem um comandante, para responder pela força e ponto e pronto....
Responder · Curtir · 3 · Seguir publicação · há 5 horas

Olavo Bolico ·  Quem mais comentou
Estou com vocês militares e se precisar ajudar na faxina contem comigo
Responder · Curtir · 3 · Seguir publicação · há 4 horas

André Luís Arantes · Seguir · Brasília
que reportagem mais ridícula!!!!
Responder · Curtir · 3 · Seguir publicação · há 5 horas

Jose Roberto Silva Costa · Trabalha na empresa Forca Aerea Brasileira
O que não pode existir num país democrático é essa mídia imunda, maldita e mal informada!!!!! Não há indicio algum de insubordinação nem a presidente deve escolher entre uma coisa ou outra. É prerrogativa dos comandantes das forças singulares concentrarem em si ou em seus gabinetes todas as tratativas relacionadas a assuntos que possam macular as instituições. Entendam de uma vez seus malditos: se aconteceram crimes, pessoas os cometeram e não em nome das instituicoes!!!!!!!
Responder · Curtir · 2 · Seguir publicação · há 4 horas

Standard Pilot · Seguir · Instrutor JET TRAINER na empresa EPA Training Center
País da impunidade . Aqui pode tudo !! Ah menos de pagar pensão , cortar uma árvore e matar um pássaro o resto todo pode. Ah e aqui pode assaltar , assassinar, roubar , traficar drogas e etc
Responder · Curtir · 1 · há 3 horas

Gêis Cipriano · Seguir ·  Quem mais comentou
Quem deve explicações ao País, é essa corja de bandidos terroristas que estão encastelados no poder! Ao inves de ficar procurando chifres na cabeça de cavalos, porque não investiguem esta roubalheira que estão fazendo contra nossa Patria. Comunistas imundos! O comandante do Exército poderia aproveita esta oportunidade de ouro e mostrar pra esta cambada de ladrões quem realmente tem moral neste País.
Responder · Curtir · 2 · Seguir publicação · há 24 minutos

Rosane Stocchero · Seguir · UFPR (Universidade Federal do Paraná)
A Presidenta da República assaltou quartéis pára roubar asa, assassinou pessoas, roubou bancos, roubou a casa de 1 ex-governador de Sap Paulo, jogou bombas em sede de governo, etc, etc, etc... Porque ela não e investigada na Comissão da Meia Verdade? Se e pra imvestigar, tem que investigar a Dilma que era terrorista!
Responder · Curtir · 2 · Seguir publicação · há 53 minutos

Saul Saul · São Paulo
vcs querem dizer, comissão da meia verdade, pq só investigar os militares, pq não investigão os terroristas tbm, a dilma tbm tem que ser investigada, pelo roubo de bancos, armas de quarteis, assassinatos e o pior de todos, explodiu um hospital onde matou um pm, pacientes, enfermeiras, medicos ...comissão de bosta
Responder · Curtir · 2 · Seguir publicação · há 3 horas

Antonio Ataides Monteiro Monteiro ·  Quem mais comentou · Sargento Primero na empresa No Ministério da Defesa, Exército Brasileiro
COMISSAO DA VERDADE?????? O GIGANTE ACORDOUUUUUUU. ... DEMITA O GENERAL TERRORISTA. ... DEMITA????? PREPAREM AS MALAS LADRÕES, VENDILHÕES DO BRASIL. DEVOLVAM OQUE ROUBARAMMMMMMM DO TRABALHADOR BRASILEIRO. ...
Responder · Curtir · 2 · Seguir publicação · há 3 horas

José S. Neto Josen Neto ·  Quem mais comentou · Trabalha na empresa Secretaria de Educação e Cultura
Ora cunha, vai catar piolho em macaco. Já houve a anistia que beneficiou os dois lados, isso que o PT de Dilma esta fazendo se chama vingança, revanchismo, ressentimento. Todos perderam e o povo ganhou, pois, graças aos militares hoje não somos uma Cuba.
Responder · Curtir · 2 · Seguir publicação · há 4 horas

Cissa Alvarenga Sotelo ·  Quem mais comentou · Trabalha na empresa Administração de Empresas e Negócios
Não poderíamos estar numa situação mais oportuna para o outro lado da Comissão.Quebrar a Lei de Anistia para os Terroristas,ou engolir o silêncio do Exército.
Responder · Curtir · 2 · Seguir publicação · há 4 horas

Sergio Brandao
Apoiado General Peri!!! Vamos acabar com essa farsa chamada Comissão da Verdade.. Quero ver apurar os crimes cometidos pela Dilma, Genoino e Dirceu!!!
Responder · Curtir · 2 · Seguir publicação · há 4 horas

Bruno Crisanto · Seguir ·  Quem mais comentou · Colégio Municipal José Firmino da Veiga
Mas que texto patético. Se a comissão da verdade quer a verdade mesmo. Que comece a investigar os crimes da sra presidente. Ou a anistia só valeu pra um lado?
Responder · Curtir · 2 · Seguir publicação · há 33 minutos

Antonio Ataides Monteiro Monteiro ·  Quem mais comentou · Sargento Primero na empresa No Ministério da Defesa, Exército Brasileiro
O general entrou no balde de gelo é???? SERÁ QUE ESTA ACABANDO A ERA VERMELHA DO BRASIL? ????
Responder · Curtir · 2 · Seguir publicação · há 3 horas

Claudio Rogerio Rocha ·  Quem mais comentou · Ufpg
que legal, sobrou pelo menons um comandante macho no meio dos frouxos
Responder · Curtir · 2 · Seguir publicação · há 3 horas

Johnny Breciani
estou com o general e apoio as forças armadas !basta de inverdades destes comunistas .isso e revanchismo destas pessoas que atuaram na clandestinidade como terroristas e criminosos para mim são ate hoje .diga -se de passagem . apoiam ditaduras como a da Venezuela onde esta faltando alimentos e o povo esta sendo massacrado!dão nosso dinheiro para cuba para construir portos e aeroportos e os nossos estão abandonados e sucateados e as obras aqui superfaturadas como os estádios de futebol .para uma copa inútil que nada trouxe de beneficio para a nação. pelo contrario (sic)muitas paradas ha anos .emprestam e perdoam dividas para outros países socialistas sem prestar contas para nos pobres contribuintes que somos forçados a pagar os maiores impostos do mundo sem ter nenhuma especie de retorno.sem mencionar a corrupção e os desmandos ,a censura ,os poderes comprados ,enfim a lista e extensa e nao vai caber aqui do pior governo que este pais já teve em sua historia recente.
Responder · Curtir · 1 · Seguir publicação · há 58 minutos

Michael Patury · Seguir ·  Quem mais comentou
Ministra do STJ vota a favor de USTRA.
Em julgamento de recurso do coronel Ustra, relatora observou que Lei da Anistia pacificou o País e permitiu à sociedade olhar para o futuro.
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) iniciou nesta quinta-feira, 21, o julgamento do recurso especial do coronel da reserva Carlos Alberto Brilhante Ustra contra decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo, que o reconheceu como responsável por torturas contra presos políticos nos anos da ditadura. Ao apresentar seu voto na abertura da sessão, a ministra Nancy Andrighi, relatora do processo, defendeu o pedido do coronel e a extinção da ação.OMPANHE  OUTRAS OPINIÕES:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.