Páginas

domingo, 17 de agosto de 2014

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM LIDER DE OPOSIÇÃO DO PARTIDO VOLUNTAT, LEOPOLDO LOPES, NA PRISÃO RAMO VERDE, ELE MANDA UMA MENSAGEM DE CONDOLÊNCIAS PARA A FAMILIA DE EDUARDO CAMPOS, FALA SOBRE SUA PRISÃO E QUE ESTA BEM INFORMADO, E MANDA UM RECADO AO POVO BRASILEIRO ACORDEM, DILMA E LULA SÃO TRAIDORES E QUEM ESTIVER DO LADO DELA TAMBÉM, E ESPERA QUE AECIO NEVES FAÇA UM BOM GOVERNO E TOME CUIDADO COM AS COBRAS CUBANAS

Líder da oposição venezuelana revelou detalhes de seu cotidiano da prisão de Ramo Verde. "Eu tento aproveitar meu isolamento e fazer todo o possível para que a prisão não me tornar uma frustração"


Leopoldo López, que é privado de sua liberdade por ser acusado de "incitar a violência" no protesto maciço em 12 de fevereiro, foi entrevistado na prisão pelo colaborador para  JORNAL GAZETA CENTRAL.BLOG.

GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL
NOS  DIGA  QUANDO  O SENHOR  ENTROU  AQUI  PELA PRIMEIRA  VEZ, QUAL A  RECOMENDAÇÃO  QUE  TE DERAM

LEOPOLDO  LOPES "Quando fui para a prisão, um dos coronéis tratou-me muito gentilmente e disse ' Olha, aqui na prisão um pode decidir duas coisas: crescer como um prisioneiro ou crescer como um homem ' e eu decidi que a última, eu tento aproveitar a minha privacidade e minha solidão para crescer." 

Estou pintando, eu leu tudo o que puder, para escrever e para fazer todo o possível para que a prisão não me tornar uma frustração".E  ainda mando  condolencias  a FAMILIA  DE EDUARDO CAMPOS, que  para  mim  devido  as suas  ultimas opiniões ele se tornou  uma pedra de sapato  para o PT, DILMA E  LULA.

GAZETA CENTRAL IRBING  INTERNACIONAL estoureparando em sua cabeceira  um livro de THOMAS  PIKETTY,  é um livro de  econimia  ja que o senhor  é  formando nesta  área

LEOPOLDO LOPES Na entrevista que ele diz que ele pintou animais para carvão vegetal e que agora acompanha-o a ler um livro de Thomas Piketty, "Capital no século XXI", bem como de Germán Carrera Damas e outro na economia. Dependendo da narrativa, conclua um cada dois ou três dias.

GAZETA CENTRAL E IRBING INTERNACIONAL, Na quarta feira  passada  o senhor  declarou que  isso  não é  um  julgamento, mas  uma parede  para  mata-lo.a pergunta  é, o senhor  esta  pronto  para morrer.

LEOPOLDO LOPES  "Bom é o debate público se somente permitiu que as provas da acusação para incriminar-me e nenhum daqueles promovidos por nós para demonstrar que a chamada para conquistar a democracia não constitui um crime?" 

É um absurdo. Ele é novamente verificado a natureza política do processo e é necessário que todo mundo sabe disso, "ele disse com indignação esta semana.Quanto a  sua pergunta, claro  que não, mas  se  tem que enfrentar  então  que seja como um herói.

GAZETA  CENTRAL E  IRBING INTERNACIONAL.Numa entrevista  concedida  ao  EL TEIMPO, foi  falado sobre a IDEOLOGIZATION, o senhor  quer  comentar:




LEOPOLDO LOPES "É IMPRESSIONANTE O NÍVEL DE IDEOLOGIZATION DA FORÇA ARMADA"

"Deve haver e permanece, um olhar de obediência, que ordena sejam seguidas, mas no final somos todos venezuelanos. Aqueles que me vigiar acabam me dizendo coisas, que ganham menos de US $150 por mês, que insegurança é horrível, que não recebem farinha, óleo... "."

Ele também diz que a natureza política do seu encerramento é tal que uma vez repreendeu-o para fazer exercícios com uma camisa laranja, a cor de seu partido político. 

A chamada de atenção seus guardiões nada mais políticas saudações de manhã, aludindo para o falecido Chávez explicaram. "Eu disse, 'bem, e qual é o tema de vocês?'". 

Há um 'que' existem 'nós', que torna claro que a força naval tem politizado é a tal ponto que não pertence a todos nós. Apenas eu disse, eu gostaria que o lema de todos era 'Gloria Al pueblo bravo', como diz o hino nacional ".

A rotação semanal de zeladores não permitem maior empatia, mas algum outro gesto para facilitar o fechamento. 

"Outro dia, um dos chefes perguntou quem queria ver o filme libertador e bem, dois dias mandaram-nos para a célula de Daniel (Ceballos), que tem um acolher e nós vimos o filme, um 'quemaíto' daqueles piratas."

No andar de cima é apenas o prefeito de San Cristobal, Daniel Ceballos, na parte inferior do Mayor de San Diego, Enzo Scarano, e quem era o chefe da segurança do Presidente da câmara, Salvatore Lucchese. 

Todos foram expulsos dos seus cargos pelos tribunais, então eles são os presos políticos mais reconhecidos do governo de Nicolás Maduro.E finalizando a  entrevista, ele denuncia  que tanto A DILMA, LULA são  traidores da  VENEZUELA e espera  que  AECIO NEVES  candidato, tome muito cuidado  com cobras  cubanas, e  revela, se  os brasileiros  não  começar a  acordar  vai  acabar pior  que  nós  da VENEZUELA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.