Páginas

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

REPUBLICA DOMINICANA DEVOLVE 30 MIL COMIDAS APODRECIDAS QUE SERIAM DOADAS PARA O HAITI, E QUANDO REVISARAM O NAVIO ENCONTRARÃO ARMAMENTOS PESADOS

República Dominicana regressa à Venezuela 51 recipientes com alimentos doados para o Haiti a apodrecer. 


Frente de Puerto Cabello, navio da marinha venezuelana de Atlas transporte Santa Paula está ancorado de sexta-feira. 

Como informamos na sexta-feira com o primeiro em caráter CodigoVenezuela.com, a nave traz de volta à Venezuela uma carga de 51 contêiner com 30 toneladas de alimentos apodrecendo cada um.

A carga tinha sido enviada pela Venezuela como "ajuda humanitária" ao povo do Haiti foram despejado. Presumivelmente era uma forma altruísta encontrada pelo governo venezuelano para "reprocessar" parte das quase 80 mil toneladas de alimentos "expirado" comprou e esquecido, em alguns casos por mais de um ano, Puerto Cabello e depósitos de PDVAL.

A generosidade do venezuelano - talvez com base no princípio que "cavalo regalao... não te cheira o conteiner"-não teve a proibição imposta pelas autoridades da República Dominicana que, antecipando-se uma ameaça para a saúde, impedido o desembarque de Santa Paula e ordenou a carga de retorno ao seu país de origem de Porto.

Os agentes de transporte estão preocupados porque eles estão em violação de outros contratos de frete e um alto funcionário quer que a carga fora da Venezuela. 

O navio pediu permissão para descarregar os contentores de Bolipuertos e foi inspecionado pelas autoridades que transmitiu "ordens superiores" para não deixar o barco. 

Tentando Santa Paula como aqueles navios que transportem praga doente, Maura nem Ucocar querer ser responsável para o frete podre.

A  Reública Dominicana desconfiou que tinha  algo errado  nessas  doações  para  o HAITI, e qual foi a  surpresa, encontraram  alem das  comidas apodrecidas, armamentos  pesados, para  o HAMAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.