Depois da denuncia do Jornal Gazeta Central. blog, o governo do Chile tomou as devidas preocupações com esses tais médicos C ubanos e acabou descobrindo que o Elam ( esola latino americana) , não pode formar médicos, seus cursos são todos baseados nas informações de Guerrilheiros tanto das AS FARC, como dos IRMÃOS CASTRO, em outras palavras, ninguem lá é formado, ninguem lá é doutorado ou mestrado, o curriculo escolar é todo baseado pela GUERRILHA ou cópia de outros curriculos de outras UNIVERSIDADES, alguns profissionais que são cidadãos cubanos e que passaram em alguns exames, se formaram sim mas nos ESTADOS UNIDOS, o caso mais grave é da VENEZUELA, lá, são mercenários cubanos e de outros países que NICOLAS MADURO mandou se passando por médico.
A maioria dos diplomados em Cuba, que tentou defender seu título no Chile no ano passado, não conseguiram passar no teste, informou hoje o jornal chileno forte com base em números oficiais do país sul-americano.
Os 477 graduados fora do Chile submetidas ao ensaio, 80 por cento, a maioria dos diplomados em Cuba, entre eles inúmeros diplomados na escola latino-americana de medicina (ELAM) foi desclassificado.
De acordo com um médico cubano baseado no país sul-americano, a má preparação de médicos e a animosidade da faculdade médica do Chile para estrangeiros são as razões por graduados na ilha não há.
Algo semelhante acontece com os médicos cubanos que procuram defender seu título no Brasil, onde desde 2005 ter alcançado até à data apenas 25.
ELAM foi fundada em 1999 por Fidel Castro e tem alguns 10.000 estrangeiros graduação médica. Atualmente, possui um registro de 11.000 alunos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.