Um alegado caso de Ebola em um hotel de Caracas analisa as autoridades de saúde da Venezuela.
A situação foi detectada às 2 da tarde de ontem, sexta-feira quando uma mulher da Nigéria e acompanhado por vários parentes, informou os Ebola-como sintomas.
Imediatamente, as autoridades do Ministério da saúde e CICPC veio ao hotel e colocada em quarentena, estas pessoas.
"Não é para alarmar, mas nós devemos estar alerta," disse um funcionário que ele estava realizando o procedimento.
O Ebola é um vírus mortal que está se espalhando assustadoramente em alguns países africanos, incluindo a Nigéria, Libéria e Serra Leoa e tem causado um estado de alerta em todo o mundo pelas Nações Unidas.
"É mais grave do que muitos supõem,", disse um alto funcionário da ONU ontem.
A situação da Venezuela pode se complicar nas próximas 24 horas, tudo começou em MIRACAY, na quinta feira da semana passada e o Governo Nazista mentiu quanto as informações oficiais, a Junta Médica relatou no momento que Venezuela não tem condições de dar assistência Médica, deste quinta até domingo 30 corpos ja se encontrava no nicrotério do Hospital Central.
Neste ultimo s[abado, a crise mostrava sua cara veio pra ficar, desta vez em SAN CRISTÓVAM, onde seis morreram, e agora em CARACAS num hotel do centro da cidade,desconfia-se que haja duas epedemias ao mesmo tempo atuando na VENEZUELA, o NICIOLAS MADURO fechou e mando tocar fogo em produtos farmaceutico em julho de 2014, graças a denuncia da GAZETA CENTRAL, quando surgiu o sutor em MIRACAY, na quinta feira, agora a OUNU se manifestou nesse ultimo domingo, o caso na VENEZUELA É GRAVÍSSIMO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.