Dania Virgen diz que ele está pedindo refúgio humanamente político para qualquer democracia para sua filha e o neto, porque acredita que a vida de ambos está em sério perigo, embora ele reafirmou com entusiasmo enfático que ela não quer deixar Cuba
Ariel Lázaro Fernández González
O jornalista independente Dania Virgen García García em casa nesta terça-feira, 16 de setembro uma greve de fome para reivindicar cessar ações provocativas de pessoas que dele dizendo que estão sendo manipulados pela segurança do estado.
De acordo com Dania Virgen, que escreveu a repetidos relatórios em meios de comunicação independentes que permanecem o tema de Cuba, há várias semanas, as ações contra 27-year-old filha e seu neto de 6 têm aumentado próximos polícia de el municipio San Miguel de el Padrón para abrir um arquivo da fase preparatória para a menina para um crime de ameaça contra um vizinho que manifestamente não cometeu e que pode mandá-la para a prisão por um ano Se ele for culpado.
Ela disse Dania Virgen que é humanamente buscando refúgio político qualquer governo democrático para sua filha e neto, porque acredita que a vida de ambos está em sério perigo, embora ele reafirmou com entusiasmo enfático que ela não quer deixar Cuba como que não pretendo desistir da luta pela democracia na ilha.
Ela também afirmou que sua intenção se é necessário para dar sua vida pela liberdade de sua filha e neto e confirmou que não vai levantar a greve de fome até que você não esgotaram-se as provocações a que é sujeita e parentes deixaram Cuba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.