“Finalmente foi localizada a Certidão de Nascimento do presidente ilegal e ilegítimo. Nome real: NICOLAS ALEJANDRO MADURO MOROS.
Nascido em Ocaña, estado do Norte de Santander, próximo de Cúcuta na Colômbia, em 21 de novembro de 1961.
Certidão de Nascimento nº N011, Folha nº 412, N471. “COLOMBIANO”.
CONFIRMADO
EXCLUSIVO
MATERIA
ATUALIZADA 21 DE SETEMBRO DE 2014
O historiador e parlamentar Walter Márquez, na quinta-feira lançaram o relatório final de sua investigação sobre a nacionalidade e a alegada certidão de nascimento do Presidente Nicolás Maduro e revelaram que a conclusão final é que o chefe de estado "nasceu em Bogotá", de acordo com todos os itens criado na Colômbia durante os oito meses que durou o inquérito sobre o assunto.
"Eu posso dizer de irrefutável e irrefutável que Nicolás Maduro nasceu em Bogotá, sua saída do nascimento na Venezuela é altamente questionável e quem escondeu sua verdadeira nacionalidade ao Presidente Hugo Chávez Frías. Por estas razões, não pode ser governado o destino do país ", disse Marquiez, que anunciou que na próxima semana será aplicada para o Supremo Tribunal de Justiça a anulação da eleição de Nicolás Maduro," por ser ilegítimo e falha em cumprir com os requisitos de ser venezuelana por nascimento. Embora no caso em que sua saída do nascimento eram válidas, também tem dupla nacionalidade que concede a constituição daquele país para qualquer filho da Colômbia", disse ele.
Márquez disse que ele tem um monte de depoimentos de pessoas que dão conta de tê-lo conhecido em sua infância, como seus pais quando eles eram residentes na capital de Nueva Granada em Bogotá. "Os grupos G2 cubano engajados em mutilar os livros do tabelião mais próximo ao domicílio registrado do pais de Nicolás Maduro, mas deixaram muitos vestígios que comprometem seriamente a sua nacionalidade", disse o delegado em comunicado à imprensa.
Quem também alertou sobre a alegada certidão de nascimento apresentada por Tibisay Lucena, é "concorda plenamente com a pesquisa feita pelo Dr. Nelson Ramírez Torres", que depois de analisar o documento disse que é falsa. "Não é exibido nada Nicolás Maduro nasceu na Venezuela", disse Márquez.
"Seu pai, Nicolás Maduro García, aparece no ato do nascimento de sua filha mais velha em Santa Fé de Bogotá, no ano de 1956 como nascido em coro, estado Falcon, enquanto o documento que certifica que ele estudou em Ocaña, Colômbia, diz que ele nasceu em Cumarebo e a certidão de óbito, em 1989, não menciona qualquer um desses dois lugares"Ele disse.
Ele argumentou que o próprio Nicolás Maduro Moros incorridos "falso atestado antes de funcionário público", declarando, em 1994, com a morte de sua mãe, que ela nasceu em Rubio. "Provou que ela nasceu na cidade de Cúcuta." Nós temos certificados e apostilled documento que nasceu nesta cidade de fronteira e foi batizado na Paróquia de San Antonio de Padua. Nicolás Maduro escondeu a Hugo Chávez, que tinha raízes colombianas, assumindo uma atitude de anticolombiana", ele disse.
Márquez recordou que, quando o Presidente Chávez ordenou a romper relações diplomáticas com a Colômbia, em 2010, Marcão manteve silêncio absoluto. "Mesmo quando sua tia Emma em Cúcuta, morreu em 2008, com o qual ele cresceu, foi visitá-la apesar do sentimento que ela tinha para ele esconder sua origem colombiana. Nas eleições presidenciais de abril de 2013, ordenou ao bloquear a fronteira de seis dias, com isso a cometer crimes contra a humanidade. Da mesma forma ele fez em Dezembro do mesmo ano ao fechar a 8 dias a maneira de fronteira irracional, ilegal e arbitrária, talvez para mostrar que não era colombiano", disse o delegado.
Walter Márquez foi acompanhado na sua roda de imprensa pelo líder Pablo Medina e os membros para o National Assembly Abelardo Díaz Ruiz Homer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.