Páginas

domingo, 14 de setembro de 2014

EX PRESIDENTE DA USP DO BRASIL DR. RAFAEL ORIHUELA CHAMA O GOVERNADOR DE ARAGUAIA DE "não seja tão nojento" tentando deturpar as variáveis que estão envolvidas na saúde de emergência, vírus Chikungunya EM MARACAY

Dr. Rafael Orihuela, ex-ministro da saúde e bem-estar Social da Universidade de São Paulo, em medicina tropical do Brasil pós-graduação com um pesquisador consumado em medicina tropical dos laboratórios de uma Eminência, como foi o Dr. Félix pífano. 

Fundador do Instituto de Medicina Tropical, foram para a sua conta oficial no twitter, uma mensagem direta para o governador de Aragua Tareck El Aissamique chamou "não seja tão nojento" tentando deturpar as variáveis que estão envolvidas na saúde de emergência, quem vive no Hospital Central de Maracay, onde ele matou oito pessoas de uma doença "estranha". Então o twees do Dr. Rafael Orihuela, especialista em Medicina Tropical:


Dr. Orihuela, foi categórica e cauteloso, recomendando que não existe a autópsia de pacientes falecidos para determinar as causas dessas mortes, quando eles recomendaram que os residentes de Maracay, exigir que a autópsia da advocacia.

Dr. Rafael Orihuela, baseada na informação e experiência que tem sobre o assunto, assumiu que pode ser de Meningococcemia, daí a importância que é preciso para aplicar um viserectomia. Do mesmo modo, ele chamou as pessoas para tomar medidas adicionais em relação a vírus Chikungunya, que está se espalhando por toda Venezuela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.