Páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

FOI PARA COREIA DO NORTE, RASGOU O VISTO E RECEBEU UM GRANDE PREMIO 6 ANOS DE TRABALHO FORÇADO, QUE TAL EM SEUS DEFENSORES DO COMUNISMO

DA CNN
GAZETA CENTRAL

O americano Matthew Miller foi condenado neste domingo (14) por um tribunal norte-coreano a seis anos de trabalhos forçados por atos hostis contra Pyongyang, informou a agência nacional KCNA.

Para  os defensores  dos  comunismo  no Brasil, porque  que  voces  não vão fazer  uma  visitinha aos  seus  compatriotasm na  Coreia  do Norte, Lula, Dilma, Marina  Silva, Nicolas Maduro, vçao la  como  foi  o senhor Matthew Miller.,

"Cometeu atos hostis ao entrar" na Coreia do Norte "fazendo-se passar por turista em abril passado", segundo a agência, que não fornece mais detalhes sobre a condenação emitida pelo Tribunal Supremo.

Miller, um dos três americanos detidos no país comunista, foi preso em abril depois de ter sido acusado de destruir seu visto e pedir asilo a Pyongyang.

No dia 8 de setembro, várias horas após o anúncio do julgamento de Miller, os Estados Unidos convocaram a Coreia do Norte a libertar seus três cidadãos.

Os outros dois são Jeffrey Fowle e Kenneth Bae.
A Coreia do Norte indicou em junho que Miller e Fowle seriam julgados por ações não especificadas relacionadas a "atos hostis contra o país".

Bae foi, por sua vez, detido em novembro de 2012. Acusado de ser um militante cristão evangelista que buscava derrubar o governo norte-coreano, foi condenado a 15 anos de trabalhos forçados.

No dia 2 de setembro, os três detidos lançaram um apelo a Washington para que enviasse um emissário a Pyongyang para negociar sua libertação.

Enquanto eram vigiados por representantes do governo, os três falaram de suas condições de detenção em uma entrevista à rede CNN em um hotel da capital, algo incomum na Coreia do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.