Páginas

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

GAZETA CENTRAL E OS 300 DEPUTADOS E SENADORES DA ESPANHA E A NOVA RESOLUÇÃO DA ONU TRATAM NICOLAS MADURO E TODOS OS ENVOLVIDOS COMO TERRORISTAS DA VENEZUELA E SÃO DENUNCIADOS AO TRIBUNAL DE HAIA MATERIA CONFIRMADA PELO JORNAL INTERNACIONAL EL NUEVO HERALD E PUBLICADO PELA NTN24 HORAS

GAZETA CENTRAL E  OUTRAS  FONTES  DENUNCIARAM NICOLAS MADURO  AO Tribunal Internacional de Haia que vai investigar o governo de Nicolás Maduro por crimes contra a humanidade

Na terça-feira, o gabinete do Procurador do Tribunal Penal Internacional (ICC) Haia lançou uma investigação por uma queixa apresentada por mais de 300 deputados e senadores espanhol e A GAZETA CENTRAL da América Latina, quem acusar membros do governo de Nicolás Maduro de cometer crimes contra a humanidade neste ano.




De acordo com a informação revista pelo jornal internacional El Nuevo Herald, e do  blog ja publicado  a denúncia também acusa a marca do governo venezuelano uso do sistema de Justiça venezuelano como instrumento de perseguição política, o que representa uma sequência de violações dos direitos humanos eleição pelos membros das forças de segurança diferentes.




Essa denúncia que foram arquivada por parlamentares a democrática parlamentar aliança de América (APDA), que foi incorporado como uma organização preocupada com a promoção dos direitos humanos e democracia.




Por meio de uma carta endereçada à Aliança, o chefe da unidade do gabinete do Procurador do Tribunal Penal Internacional evidências e informações disse legisladores que ele já tinha começado a fase das investigações preliminares.




"Nos termos do artigo 53. o do estatuto de Roma, o promotor deve considerar se há uma base razoável para acreditar que crimes abrangidos pela jurisdição do Tribunal de Justiça, a gravidade dos crimes foram cometida, e se o sistema nacional é investigar e processar os crimes relevantes no interesse da justiça. "A análise será realizada logo que possível, mas por favor, tenha em mente que podia dar uma análise significativa destes fatores seu tempo", lê parte da carta entregada à Aliança.




Vice boliviano Adrián Oliva disse que a carta emitida pelo Tribunal de Justiça "é o prelúdio para uma possível investigação pelo Tribunal de graves violações dos direitos humanos que estão sendo cometidos na Venezuela".




Ele também acrescentou que outro ponto a investigar será as ações dos órgãos da justiça na Venezuela que ignorou as alegações de graves violações dos direitos humanos. Legisladores indicam que a justiça na Venezuela é impossível aplicar como "Maduro entregar instruções de magistrados do Ministério público para ser processada judicialmente os adversários".




Os legisladores também acompanhado a denúncia com provas, como testemunhos e material audiovisual provas da repressão policial em direção aos manifestantes, e como os membros dos grupos paramilitares ligados com chavism usado armas de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.