Oito pessoas ficaram feridas - duas em estado grave - é o equilíbrio que até agora deixou uma explosão ocorreu passa 14:00 na estação de metrô Escuela Militar.
De acordo com Emol confirmaram fontes de pesquisa, que é um extintor de incêndio com pólvora negra que explodiu dentro de um contentor de lixo nas proximidades de um dos alimentos locais do subcenter Gallery, que opera no lugar e se conecta com a estação de metro.
Grupo de trabalho no local de operações policiais especiais (GOPE), bem como ambulâncias e bombeiros voluntários.
Também participou do Sul advogado Christian Toledo, que lidera a investigação por atentados em Santiago e esperava a chegada do subsecretário de Interior Mahmud Aleuy.
Também informou que o centro secundário está sendo evacuado pela polícia militar e funcionários do Metro.
A empresa de transporte, entretanto, relatou através de sua conta no Twitter que para facilitar o procedimento policial, a escola militar da estação foi temporariamente fechada.
Ferido
De acordo com as informações preliminares, pessoas de gravidade ferida foram transferidas para a clínica Las Condes, enquanto outros três que resultou com ferimentos de reflexão diferente e até a clínica alemã.
Dois outros feridos, entretanto, foram derivados para o Hospital de el Salvador e a segurança mútua.
Esta é a primeira vez que um ataque desse tipo deixa ferido.
Um evento semelhante ocorreu o último 13 de julho quando um dispositivo explosivo detonou dentro de um vagão do metrô na estação Los Dominicos.
Naquela época havia apenas danos estruturais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.