Com apenas 41 anos, Franklin Fossi morreu no Hospital Central de Maracay, depois de uma estranha doença atacou-o, então diga à sua família, não posso acreditar o quão rápido a doença progrediu, suspeitou-se chikungunya.
"Ficamos lá até 2:00 da manhã, foi de cinco horas. Ele recebeu alta e quarta-feira parecia estar a melhorar. Na quinta-feira piorou, e foi quando me mudei de volta para HCM e isolado "telefone da família para que relatou com Jornal Gazeta Central, eles disseram:" Eles passaram os enfermeiros e médicos com máscaras, todos cobertos com botas e luvas ".
Yuly Fossi disse que no hospital erupção cutânea ligeira que tinha agravado seu irmão estava em grandes feridas roxas.
Outro irmão do falecido disse que o declínio foi muito rápido: "Foi uma questão de dias, soubemos que saltou de sangue ao tossir e manchada." E sua mãe era a única pessoa que foi capaz de visitar: "" Quando minha mãe viu e foi tubulação. Mais tarde, ele entrou no hospital com infecção no pulmão. Ele entrou sem problemas tosse ".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.