Na Edição do dia 07 de outubro de 2014, a GAZETA CENTRAL,denunciou que haveria fraudes na eleições do segundo turno. Mas, me parece que não existe oposição e pelo jeito, nunca existiu, e a eleição correu solta,sem que ninguém levasse a sério o problema.
Agora, querem correr contra o que, não foi falta de aviso. Neste país de pobre intelectuais, só acreditam quando sai no tal jornal nacional, é um sistema apodrecido, mais do que corrupto, alienado.
SEGUE-SE A MATÉRIA NA INTEGRA:
terça-feira, 7 de outubro de 2014
EXCLUSIVO BRASIL ELEIÇÕES FRAUDULENTAS VEJA OS ESQUEMAS QUE NICOLAS MADURO TROUXE NESTA SEGUNDA FEIRA EM BRASILIA ENVOLVE A MESMA EMPRESA A SMARTMATIC O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concluiu na terça-feira, 17/07, a licitação nº 42/2012 para a contratação de serviços de exercitação das urnas eletrônicas. O Consórcio ESF, composto pelas empresas ENGETEC Tecnologia S.A. (empresa líder com sede em Nova Lima – MG), SMARTMATIC Brasil Ltda ESSA EMPRESA FRAUDOU AS ELEIÇÕES NA VENEZUELA ELA ESTA LIGA AO ALTO CONTROLE DE CUBA
As provas de que o governo de Lula e Dilma estão envolvidos nas matanças na Venezuela está a cada vez mais clara, só não enxerga quem é cego. Nicolas Maduro, veio ontem dia 06 de outubro no Brasil e como a Dilma já recebeu o apoio da candidata fracassada, que só pensa em processar as pessoas que falam a verdade a Luciana Genro, recebeu o Presidente Maduro.
PRESTEM BEM ATENÇÃO NOS NÚMEROS, DO PRIMEIRO TURNO, VIRAM ALGUMA COISA ESTRANHA OU NÃO,VAMOS DESCREVER,
NO SEGUNDO TURNO TIVEMOS 37 MILHÕES DE VOTOS NÃO CONTABILIZADOS ( NULOS,BRANCOS E ABSTENÇÕES )
AGORA VEJA NO PRIMEIRO TURNO ( 27 MILHÕES DE ABSTENÇÃO VIRAM, OU NÃO AINDA,
4,5 MILHÕES DE BRANCOS, CHEGARAM EM ALGUM LUGAR, NÃO, POIS O BRASILEIRO TEM MENTE PREGUIÇOSA,
CONTINUAMOS, 6,5 MILHÕES DE VOTOS NULOS) SOMANDO
O TOTAL DE VOTOS 38 MILHÕES DE VOTOS NO PRIMEIRO
TURNO.
A DIFERENÇA ENTRE O PRIMEIRO AO SEGUNDO TURNO É DE
QUASE UM MILHÃO DE VOTOS.AGORA ENTENDEU:
ONDE FORAM PARAR OS DEMAIS VOTOS:;
VAMOS ENTENDER A MATEMÁTICA DO TRE.
ELEIÇÃO DO PRIMEIRO TURNO
MARINA SILVA 21 MILHÕES DE VOTOS
LUCIANA GENRO 1,6 MILHÕES DE VOTOS
OUTROS 2,0 MILHÕES DE VOTOS
TOTAL 24,600 MIL VOTOS
SOMANDO OS VOTOS
38,79% DILMA PRIMEIRO TURNO
33,61% AÉCIO SEGUNDO TURNO
_______________
72,40% DAS URNAS APURADAS DE 80,36%
MAS COMO `QUE MÁGICA É ESSA. SE EU PEGAR
80,36%
72,40% VOU ACHAR ALGO ERRADO
DIFERENÇA DE 7,96 %, ONDE ESTÃO ESSES VOTOS NO PRIMEIRO TURNO.
FORAM ROUBADOS, OU FRAUDADOS PELAS URNAS ELETRÔNICAS, DENTRO DA CONTAGEM CHEGA POR CIMA CERCA DE 2.000 MILHÕES DE VOTOS.
Na verdade, é claro, que eles não vão confirmar, quem o mandou aqui, se foi Fidel Castro ou não, para saber o que esta ocorrendo e tentar prejudicar o Vice Candidato Aécio Neves.
O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, recebeu ontem em Brasília representantes dos partidos que apoiam seu governo e/ ou a Revolução Bolivariana, e dos movimentos sociais. Digo partidos que apoiam o governo, e não só a Revolução Bolivariana, pois o Governo Lula e agora Dilma, e seus partidos, tem atuado para deter e não para apoiar e desenvolver o processo revolucionário. Aliás, a convivência com os limites desenhados pelo governo brasileiro é, desde os tempos de Chávez, parte dos limites do próprio processo bolivariano.
O GOLPE CONTRA A DEMOCRACIA COMEÇOU NO DIA 6 DE OUTUBRO
Apoiam sim, a matança, a desordem, a roubalheira, a ruína da economia na Venezuela, apoiam sim, uma Revolução Bolivariana que está mais para genocídio do que resolver, os problemas da nação é muita cara de pau da parte dela a ser rebaixar dessa maneira, chega ser antipática, isso mostra o que venho publicando, o que eles querem é destruir uma nação mas pegunta para eles, se dão todo o seu dinheiro e repudiam as riquezas que eles tem, e se eles gostam de filas para acordar de madrugada pra comprar pão, comida e tomar banho.
Dentre os representantes do PSOL estávamos eu, os deputados Chico Alencar e Ivan Valente e o senador Randolfe Rodrigues. Maduro veio ao Brasil para buscar apoio do governo brasileiro, o que não só é legitimo como extremamente necessário, visto que a oposição golpista e fascistoide segue tentando desestabilizar o governo legitimamente eleito. O evento foi, naturalmente, hegemonizado pelas forças políticas e movimentos sociais que apoiam o governo Dilma, como a UNE, a FUP (Federação dos Petroleiros) e o MST, representado por João Pedro Stédile. O conteúdo do discurso do presidente Maduro também não fugiu muito deste script, o que já era previsto.
Vejam como eles tratam a oposição ( facista, golpista, e ainda tem a petulância de dizer que esta desestabilizando o seu governo. Pra quem não conhece o que esta passando na VENEZUELA, acha mesmo que é verdade, só para lembrar o medo de NICOLAS MADURO é perder o apoio deste traidores e ratos do governo assassino, o apoio que falo aqui é dinheiro nossos desviados para bancar seus luxos sujos de sangues dos inocentes. Apoio aos assassinos dos estudantes que se manifestaram pela democracia, pelos presos políticos por pensar diferentes pelo fim da democracia na imprensa liberdade de expressão, pelo caos na PSDV,NOS BANCOS PARTICULARES, EMPRESAS SENDO OBRIGADAS A FECHAR AS PORTAS, PELOS GENOCÍDIOS COMETIDOS PELA GNB , mas o mais importante e o que chama atenção, como fraudar as urnas eletrônicas sem que a oposição tenha tempo de se manifestar, como MADURO FEZ NA VENEZUELA.
Mas nesta noite em Brasília, o que fez, ao meu ver, muita falta no discurso de Maduro foi uma referencia ao enfrentamento dos problemas que ameaçam a revolução Bolivariana, questões abordadas pelo próprio Chávez no último discurso que fez aos seus ministros, pouco antes de embarcar para Cuba para sua derradeira cirurgia. Neste discurso, que ficou conhecido como Golpe de Timão, uma expressão que podemos traduzir como “dar uma virada”, Chávez fala do problema da burocracia que ameaça o processo, da necessidade do governo não aparelhar os movimentos sociais e do fato de que a Venezuela ainda não é socialista pois o estado ainda é burguês, necessitando portanto de medidas concretas que avancem neste caminho. Antes de morrer Chávez fez uma profunda crítica e autocrítica, apontando a necessidade do aprofundamento da revolução e assim demonstrando-se um verdadeiro revolucionário. Maduro não tocou nestes desafios legados por Chávez. Ao final da reunião, fomos nos despedir dele e eu então perguntei: presidente, vamos dar o golpe de Timão, conforme orientou o comandante Chávez? Ele respondeu sim, vamos dar!
O que? Dar golpe de timão ? E NICOLAS RESPONDEU QUE SIM!
QUERO CHAMAR ATENÇÃO A TODOS, PRESTEM BEM ATENÇÃO DAR GOLPE DE TIMÃO, ele foi bem claro é neste ponto que chamo atenção de todos, a visita dele tem sim haver com CUBA, LULA,DILMA e essa coisa LUCIANE GENRO,e a GAZETA CENTRAL vem denunciando isso ha tempo, deste fevereiro de 2014, e os miliatres ainda estão dormindo ? SENHORES o que vocês querem que mais aconteça eles estao avisando o que vai acontecer.
O PLANO DO GOLPE NAS ELEIÇÕES DO BRASIL IGUAL A DA VENEZUELA
A sua retórica, entretanto, tem tons diferentes da cantilena lula- dilmista, a começar pela definição, feita logo no inicio da sua fala, de que a Venezuela tem “um governo legitimo, uma revolução popular no poder”. Disse ainda que aqueles que chegam ao poder e não se apoiam na mobilização do povo, estão fadados a fazer apenas um “governito”.
Chamou a atenção também o momento em que ele citou os membros do governo presentes, e referindo-se ao representante das Forças Armadas disse que o exercito é bolivariano, anti-imperialista, chavista e o general presente gritou ” e socialista”. Vejam que diferença do governo brasileiro, que sequer enfrenta o problema da punição aos crimes da ditadura militar! Na Venezuela, Chávez provocou um processo de transformação das Forças Armadas, mas ele ainda é inconcluso, e sabe-se que na alta cúpula reside um dos focos de resistência às medidas necessárias para aprofundar a revolução Bolivariana.
É claro que a direção do movimento e dos governos bolivarianos tem sérios limites e contradições. As alianças que a direção da corrente bolivariana tem com setores burgueses e, sobretudo, com a burocracia estatal, nefasta para os interesses do movimento de massas, são posições que também contribuem no retrocesso do processo. Tais posições burocráticas se expressaram na desastrosa e nefasta política burocrática e pró-ditaduras durante a primavera árabe, posições defendidas por Chávez diretamente.
Vamos entender nas entrelinhas como já conheço a mentalidade desse povo, coloquei em anexo o próprio texto que se encontra na própria página, para não dar a margens as dúvidas. Primeiramente esses ditadores não vivem no socialismo eles enganam o povo, mente, seduz ao erro e quando acordão são tratados como traidores. Logo no parágrafo, ele diz: “um governo legitimo, uma revolução popular no poder”. Fraudaram as urnas eletrônicas o resultado foi alarmante, isso é roubada , para ser ter uma ideia até digitais de eleitores foram manipulados.
Cuba controlou as eleições mediante rede secreta
Cuba desenvolveu um Plano de Controle Eleitoral Revolucionário (PROCER) na Venezuela, que inclui a manipulação das máquinas de votar e cujo objetivo é estabelecer neste país um regime comunista sob uma fachada eleitoral democrática.
A Gazeta Central descobriu através de invetigações num trabalho de seis meses que a sujeira é maior, a SMARTMATIC, fundada por quatro inteligentes engenheiros venezuelanos recém-graduados, foi o cavalo de Tróia desenhado pelo G2 cubano para controlar as eleições venezuelanas. No presente escrito descreverei a forma como se formulou e desenvolve esse plano, cujo objetivo é perpetuar um governo comunista por trás de uma máscara democrática na Venezuela e do Brasil.
O que lerão na continuação não é ficção científica nem especulações, senão o produto de uma detalhada investigação sobre tão delicado tema. É parte de uma seqüência de artigos escritos na convicção de que quanto mais conheçamos a fraude eletrônica que se nos aplica, melhor poderemos combatê-la. O que não devemos fazer é ignorá-la ou, pior, negá-la.
O PLANO DO GOLPE
O “Plano de Controle Eleitoral Revolucionário” (PROCER), é a primeira aplicação cibernética do “Projeto Futuro” de Fidel Castro. Este mega-plano foi formulado como parte da estratégia a utilizar no cenário internacional que Castro chamou de “a batalha das idéias”.
O OBJETIVO :
O objetivo é construir o que eles chamam a “Pátria Grande Socialista”, dirigida vitaliciamente por Fidel e seus sucessores mediante o controle das mentes nos países dominados.
MATERIA ATUALIZADA
Cuba desenvolveu um Plano de Controle Eleitoral Revolucionário (PROCER) na Venezuela, que inclui a manipulação das máquinas de votar e cujo objetivo é estabelecer neste país um regime comunista sob uma fachada eleitoral democrática.
A Gazeta Central descobriu através de invetigações num trabalho de seis meses que a sujeira é maior, a SMARTMATIC, fundada por quatro inteligentes engenheiros venezuelanos recém-graduados, foi o cavalo de Tróia desenhado pelo G2 cubano para controlar as eleições venezuelanas. No presente escrito descreverei a forma como se formulou e desenvolve esse plano, cujo objetivo é perpetuar um governo comunista por trás de uma máscara democrática na Venezuela e do Brasil.
O que lerão na continuação não é ficção científica nem especulações, senão o produto de uma detalhada investigação sobre tão delicado tema. É parte de uma seqüência de artigos escritos na convicção de que quanto mais conheçamos a fraude eletrônica que se nos aplica, melhor poderemos combatê-la. O que não devemos fazer é ignorá-la ou, pior, negá-la.
O PLANO DO GOLPE
O “Plano de Controle Eleitoral Revolucionário” (PROCER), é a primeira aplicação cibernética do “Projeto Futuro” de Fidel Castro. Este mega-plano foi formulado como parte da estratégia a utilizar no cenário internacional que Castro chamou de “a batalha das idéias”.
O OBJETIVO :
O objetivo é construir o que eles chamam a “Pátria Grande Socialista”, dirigida vitaliciamente por Fidel e seus sucessores mediante o controle das mentes nos países dominados.
MATERIA ATUALIZADA
Há menos de três meses, um jovem hacker recém formado pela Universidade de Brasília acessou o sistema das urnas eletrônicas no TSE e descobriu, entre 90 mil arquivos, um software que possibilita a instalação de programas fraudados: o "Inserator CPT". A ação foi planejada pela CMind (Comitê Multidisciplinar Independente), formado por especialistas em tecnologia.
A advogada Maria Aparecida Cortiz, que participa do grupo, articulou a estratégia dentro do Tribunal Superior Eleitoral, representando o PDT, depois que o presidente da Corte Dias Toffolli anunciou que não abriria edital para testes nas urnas das eleições 2014. "Não vai fazer teste? Então vamos por um hacker lá dentro para descobrir o que tem de errado", disse em entrevista ao GGN.
Cortiz descobriu outra brecha no sistema: além do Inserator, o programa comandado pela empresa Módulo Security S/A – conforme relato do GGN a única proprietária do serviço por 13 anos com contratos irregulares – é transmitido de Brasília para os estados por meio da insegura rede da Internet.
As denúncias de irregularidades foram enviadas ao TSE em uma petição. Entretanto, a petição não virou processo e foi arquivada por um juiz da Secretaria de Informática. Além da omissão do próprio ministro Dias Toffoli, a advogada ainda denuncia o desaparecimento de quatro páginas do documento. "É o crime perfeito. O réu julga suas próprias ações", conclui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.