Páginas

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

ELEIÇÕES NA BOLIVIA JA APARECEM FRAUDES 4.000 VOTOS FORAM ENCONTRADOS, O PRIMEIRO CASO FOI A VENEZUELA O TERCEIRO PODERÁ SER O BRASIL

O  Brasil  que se prepare, para as  fraudes  nas  eleições  no segundo turno,  do mesmo  jeito que  aconteceu na VENEZUELA  em 2013, e agora  na BOLIVIA, sirva de exemplos, a  organização do FORO DE SÃO PAULO, está orquestrando possíveis  fraudes  nas  eleições brasileiras, e poder  para  isso  eles  tem.

Cabe  ao  candidato AÉCIO  NEVES,  ficar  bem  de olhos  abertos  na campanha  e nas  apurações, no primeiro  turno  coisas  estranhas  já deram  sinais, o que vem  para  o segundo  turno.


ELEIÇÕES  EVO  MORARES  GANHOU  POR  FRAUDE 

O partido democrata cristão (PDC) denunciou na terça-feira a aparência"milagrosa" de 4.000 votos a favor de mais na mesma tabela, então a Comissão Eleitoral departamental tribunal declarou segunda-feira, sem explicação, cinco trimestres intermediário.

O candidato a vice círculo eleitoral único membro 40 do PDC, Gustavo Rodríguez relatou que esta aparência misteriosa era a chave para dar gorjeta a votação em cidade de Tarija, em favor de mais do que até a uma e meia da tarde, perdeu a eleição.

"Contar os votos no 98.59%, isso significa tabelas tabelas de 420-426, deu pelo candidato vencedor do PDC, Gustavo Rodríguez com 33.93 e candidato do MAS com 33.51%." 

O Presidente do Tribunal departamental, Gallardo Nolberto, reuniu-se com os líderes dos mais até 20:00 e 19:30, relata o TDE e aumentou para 421 tabelas e subindo mais de 4.000 votos no sistema de contagem e dá-se pelo vencedor para o MAS com 35.09%. ", relatado por seu lado, o líder da uni-PDC, Francisco Rosa um rádio panamericana.

Com dados do Tribunal departamental, disse que, às 13:30 na segunda-feira, o MAS teve 18,096 votos e seis horas mais tarde, 22,889 votos, sem considerar que em uma única tabela existem até 300 eleitores e não 4.000, conforme relatado pela entidade departamental.

Ele argumentou que o tribunal não conseguiram explicar a inconsistência ou não definido o tempo para a contagem dos votos, portanto acusou o Tribunal de uma fraude eleitoral aberto, desde que as vogais seria dependentes do partido no poder.

RODRIGUEZ disse que, infelizmente, o Tribunal obedece ordens através do telefone da cidade de La Paz e reclamou que operam grupos de choque na cabeça do Darío Gareca para validar essas irregularidades e impedir o protesto dos militantes do PDC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADO ! SUAS CRITICAS, NOS AJUDAM A MELHORAR BLOG, SEUS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO É IMPORTANTE PARA NÓS PARTICIPEM.